Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Definidas as semifinais de futebol de campo da LPD

A Liga Petropolitana de Desportos realizou a última rodada dos campeonatos municipais de futebol de campo, sub-11 e sub-13, no último domingo (9) e com isso, ficaram definidos os confrontos da fase semifinal que serão realizados nos dias 16 e 23 de junho.

No sub-11, o Carangola venceu o Petropolitano por 3 a 0 e terminou na primeira colocação. Os confrontos ocorrem no dia 16, quando o Laginha enfrenta o Carangola em casa, e o Vera Cruz recebe o Petropolitano em seu estádio. Já no ub-13, o Carangola venceu o Petropolitano por 3 a 1 e no outro jogo da rodada, Laginha e Internacional ficaram empatados em 2 a 2. Com isso, os confrontos da semifinal ficaram definidos para a rodada de ida no próximo domingo (16), com o Internacional jogando em casa contra o Petropolitano, e o Laginha recebe em seu campo o Carangola. Os jogos de volta acontecem no dia 23, com os mesmos times se enfrentando e apenas invertendo o mando de campo.

No último sábado (8), também foi realizado um jogo pela penúltima rodada dos campeonatos municipais de futsal, sub-15 e sub-17. O Palmeira jogou em casa contra o Vera Cruz pelas duas categorias. Na primeira, o time da casa venceu por 5 a 3. Na segunda, o time Palmeira conseguiu uma nova vitória, por 5 a 3, e assumiu a liderança da competição.

Os dois se enfrentam novamente pelo sub-15 na próxima sexta-feira (14), às 21h no ginásio do Petropolitano. Nesta quarta-feira (13), o Internacional recebe o Laginha, às 20h no ginásio do Magnólia, pela categoria sub-15 e logo em seguida, os dois se enfrentam novamente pela categoria sub-17.

Resultados do Final de Semana:

09/06 – Futebol de Campo

Sub-11

Petropolitano 0 x 3 Carangola

Sub-13

Petropolitano 1 x 3 Carangola

Laginha 2 x 2 Internacional

10/06 – Futsal

Sub-15

Palmeira 7 x 3 Vera Cruz

Sub-17

Palmeira 5 x 3 Vera Cruz

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).