Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Cidade

Fecomércio lança campanha que dará descontos para os shows do Festival de Inverno do Sesc

Na última segunda-feira (1º), a Fecomércio-RJ lançou uma campanha que dará descontos de 40% para os shows que serão realizados. O consumidor que fizer compras acima de R$ 49 nos estabelecimentos comerciais que aderiram à campanha ganharão um voucher, que garante desconto de 40% no preço do ingresso de qualquer atração. Além disso, o desconto será em todas as faixas de preço, inclusive para quem tem direito a meia-entrada. As lojas estarão identificadas com adesivos na vitrine e material de divulgação explicativo, que será fornecido pela organização do evento.

Atrações como os shows dos cantores Lenine e Criolo, além da banda Paralamas do Sucesso, já estão confirmados. Peças teatrais, como o musical “Tim Maia – Vale Tudo” e shows de humor, como o “Comédia em Pé”,  também vão subir a serra na edição deste ano do Festival.  “Tivemos várias reuniões para ajustar alguns pontos que poderiam melhorar. Um dos problemas era a falta de uma participação mais efetiva das pessoas, da dificuldade do turista em ter acesso aos convites e poder participar”, afirmou o presidente do Sicomércio, Marcelo Fiorini, que destacou que as ações apresentadas têm o objetivo de solucionar estas questões.

Outras ações também foram apresentadas, como o “SESC Leva Você”. Quem comprar os ingressos pela internet, de outra cidade, poderá adquirir o serviço, que terá cinco rotas de ônibus saindo de todas as unidades do SESC da capital do Estado e da Região Metropolitana. Também haverá rotas circulares de ônibus dentro das cidades que integram o Festival.

Uma promoção para os funcionários das lojas também será feita: quem efetuar a maior quantidade de vendas acima de R$ 49 em um determinado período, em cada loja, vai ganhar um par de ingressos, do próprio empresário. O acompanhamento será feito por uma tabela de classificação, para anotação das vendas.

A presidente da Associação da Rua Teresa, presente ao evento, apoiou a iniciativa. “É uma iniciativa maravilhosa envolver o comércio local e a Rua Teresa no evento”, afirmou. O Centro da Moda será um dos pontos de venda de ingressos. A mesma opinião foi compartilhada pelo diretor do Petrópolis Convention & Visitors Bureau, Márcio Abreu. “Esse modelo gera vantagens para os clientes, para os empresários e para os empregados”.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).