Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
CidadeEducação

Movimento Saúde Mais Dez: Alunos da COMAC entregam mais de 1,3 mil assinaturas ao prefeito

Na última segunda (15), cerca de 30 formandos do Curso de Patrulheiros promovido pela COMAC – Comissão de Atuação Comunitária de Petrópolis entregaram ao prefeito Rubens Bomtempo um documento com 1364 assinaturas, com o objetivo de aumentar o repasse da União para a saúde em todo o Brasil.

– Fico feliz com este ato, pois eles passam a fazer parte do Movimento Nacional em Defesa da Saúde Pública. Um gesto cidadão, de jovens preocupados com a qualidade da saúde em todo o país, sobretudo em Petrópolis -, disse Bomtempo, parabenizando os alunos pela iniciativa.

Segundo informações da COMAC, tradicionalmente, o encerramento do Curso de Patrulheiros inclui uma ação social promovida pelos formandos e este ano, por conta das últimas manifestações populares, os alunos decidiram colaborar com o recolhimento das assinaturas.

Durante o encontro, Bomtempo também falou sobre o retorno da Bienal do Livro, em 2014, e sobre a criação de cartões eletrônicos para a compra de livros de cunhos culturais e literários, assim como aquisição de equipamentos musicais, incentivando a cultura entre os alunos da rede municipal.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).