Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda culturalCultura & Lazer

Alvaro Assis lança livro de poesias no Palácio de Cristal neste sábado

Neste sábado (10), o escritor petropolitano Alvaro Assis lança o livro “Palavra Atirada”, com poesias da vida cotidiana. A noite de autógrafos acontecerá no Palácio de Cristal, às 19h, com entrada franca.

“É um livro forte, crudelíssimo, que traz a poesia como ela se dá nas ruas das grandes cidades. É a poesia sincera, sem firulas, sem subterfúgios“, afirma o autor, membro da Academia Brasileira de Poesia – Raul de Leoni.

Apesar de se enquadrar no gênero poesia, a obra estende sua temática à prosa poética e à crônica. Esta é a segunda publicação do escritor de 34 anos, que anteriormente lançou “Tardes Fevereiras”. Alvaro também é compositor e trabalha como advogado em Petrópolis.

Segundo Fernanda Morais, professora de Belas Artes, “Palavra Atirada” traz um entrecruzamento de temas, paisagens, corpos, jogos e vocábulos. “É um arvorar de tensões, que arma o irrompimento de novas sensibilidades cada vez mais cruas e dissonantes”, destaca.

 O livro “Palavra Atirada” está sendo lançado pela Editora Multifoco, e, após o dia 10 de agosto, poderá ser encontrado no site: www.editoramultifoco.com.br

Sobre projetos futuros, Alvaro Assis já tem formatado um livro de microcontos publicados no ‘facebook’, que será lançado em breve. E já prepara também seu terceiro livro de poesias.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).