Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Pedro do Rio ganha novo acesso e dois quilômetros de asfalto

Dois quilômetros da Rua João de Deus Rodrigues, em Pedro do rio, serão asfaltados e além de garantir a extensão da linha de ônibus, a iniciativa prevê um novo acesso ao quarto distrito pela BR-040. As obras estão previstas para serem entregues no ano que vem

“Queremos garantir o ônibus com um acesso seguro para os mais de mil moradores que dependem da via e ainda disponibilizar uma nova alternativa de entrada para o distrito”, disse Bomtempo, que ao lado do vereador Vadinho fez uma vistoria na localidade.

Além do asfaltamento, o prefeito irá urbanizar a área com o plantio de grama e árvores nativas da Mata Atlântica. A instalação de bancos, a construção de calçadas e uma academia ao ar livre também fazem parte do projeto que será desenvolvido pela Secretaria de Obras.

O asfaltamento da Rua João de Deus Rodrigues faz parte de uma série de ações da prefeitura em Pedro do Rio: durante um mês, diversos órgãos públicos irão atender às principais reivindicações da região. Entre as intervenções já realizadas destacam-se a instalação de lixeiras, manutenção das sinalizações vertical e horizontal, reforma dos parquinhos, extensão de galerias de águas pluviais e o recapeamento asfáltico de várias vias.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).