Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Política

Pezão anuncia investimentos de quase R$ 20 milhões em Petrópolis

Nesta última quarta-feira (23), o vice-governador Luiz Henrique (Pezão) esteve na cidade para vistoriar obras no Vale do Cuiabá e assinar o convênio “Somando Forças”, que irá investir 5 milhões e 300 mil reais em obras de encostas, 6 milhões e 100 mil no Hospital Alcides Carneiro, e um pouco mais de 8 milhões e 500 mil em pavimentação e infraestrutura, totalizando aproximadamente 20 milhões de reais.

A primeira parada foi no bairro Quitandinha para a inauguração de uma obra de recuperação de encostas. Depois, na tribuna da Câmara, Pezão anunciou o pacote de investimentos na cidade. “Quando os três entes da federação se entendem, quem ganha é o povo. Estamos sempre correndo atrás do prejuízo”, disse.

“Esse é um dia emblemático, pois há duas madrugadas tivemos uma forte chuva, o que é um estado constante para nossa cidade. E hoje, o Estado traz uma excelente notícia que é a finalização de uma obra de extrema relevância e de alta qualidade e também anúncio de novos investimentos”, comentou o vereador Paulo Igor, presidente da Casa.

A agenda de compromissos de Pezão finalizou em Itaipava com visita às obras do Estado no Vale do Cuiabá.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).