Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Leoni se apresenta em Itaipava neste sábado

Neste sábado (26), o cantor e compositor Leoni se apresenta no Shopping Vilarejo Itaipava, às 20h. A entrada é gratuita.

Em 1981, Leoni iniciou sua carreira como baixista e principal compositor da banda Kid Abelha juntamente com George Israel, Paula Toller, e mais tarde Bruno Fortunato. Em 1986, depois de quatro discos de ouro Leoni saiu do grupo para fundar o Heróis da Resistência. Com eles, lançou três discos, conquistou um disco de ouro e estourou os hits “Só Pro Meu Prazer” e “Double de Corpo“. Conforme o tempo ia passando, e os objetivos dos integrantes foram se divergindo, a banda se desfez.

Em 1993, partiu para a carreira solo, lançando a canção “Garotos II” que se manteve seis meses nas paradas de sucesso em todo o país, o que já havia acontecido outras dezesseis vezes, como com “Fixação“, “Só pro Meu Prazer“, “Como eu Quero“, “Exagerado“, “Doublé de Corpo” e “A Fórmula do Amor“.

Atualmente, Leoni está em turnê com seu novo show “A Noite Perfeita“, acompanhado do guitarrista Gustavo Corsi, do contrabaixista italiano Andrea Spada e do baterista Lourenço Monteiro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).