Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

LPD realizou primeira rodada das semifinais de futsal e define a semi do campo

A Liga Petropolitana de Desportos realizou, neste último fim de semana, a primeira partida das semifinais dos Campeonatos Municipais de Futsal e também foram definidas as semifinais do futebol de campo, apesar de ainda faltar um jogo na categoria sub-15.

Pela primeira rodada das semifinais de futsal, pela categoria sub-09, o Palmeira venceu em casa o Magnólia por 6 a 3. Enquanto isso, o Imperial foi derrotado por 10 a 2 pelo Petropolitano. Já pelo sub-11, o Palmeira venceu o Vera Cruz por 15 a 2, e no outro jogo, o Magnólia venceu por 2 a 1 o Petropolitano.

Pela categoria sub-13, o Carangola foi derrotado pelo Magnólia por 7 a 6, em uma partida muito equilibrada. No outro confronto, Petropolitano e Palmeira ficaram empatados em 2 a 2.

As partidas de volta serão realizadas no próximo sábado (16/11). As equipes que venceram o primeiro jogo precisam de um empate no  jogo de volta para se garantir na decisão.

No futebol de Campo foram realizadas duas partidas pelo sub-17. Na primeira, o Vera Cruz venceu o Petropolitano por 3 a 2 e garantiu a liderança da competição. No outro jogo, o Carangola venceu o Benfica por 12 a 0. Na próxima sexta-feira (15) ainda será realizada a última partida do sub-15, entre Vera Cruz e Petropolitano, mas as semifinais já estão definidas e começam no próximo domingo (17).

As semifinais de futebol de campo serão: no sub-15, Carangola enfrenta o Imperial; enquanto o Petropolitano enfrenta o Vera Cruz. Já pela categoria sub-17, os confrontos serão entre Vera Cruz e Imperial, e Carangola e Petropolitano.

Resultados do final de semana:

Sábado 09/11

Futsal

Sub-09

Palmeira 6 x 3 Magnólia

Imperial 2 x 10 Petropolitano

Sub-11

Palmeira 15x 2 Vera Cruz

Magnólia 2 x 1 Petropolitano

Sub-13

Carangola 6 x 7 Magnólia

Petropolitano 2 x 2 Palmeira

Domingo 10/11

Futebol de Campo

Sub-17

Vera Cruz 3 x 2 Petropolitano

Benfica 0 x 12 Carangola

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).