Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Teatro

Theatro Dom Pedro recebe “Fobia”

O Theatro Dom Pedro recebe, no próximo sábado (16), o espetáculo “Fobia”, a partir das 20h.

A nova montagem da Cia Corpo em Cena tem elementos narrativos a partir da pantomima criada pelo corpo dos artistas permitindo que o olhar do espectador possa decifrar, as situações vivenciadas por um menino que vive em crise de pânico (fobia) que lhe acomete durante as noites ou quando esta sozinho. O trabalho é direcionado para que o público possa interagir a partir de suas emoções com as ações, desejos, pensamentos e transformações psicossocial do menino.

Esse menino cresce, mas a todo o momento ele lembra sua infância e reproduz todos os seus temores, pois acha que vive preso noutro mundo que não é o seu. Acredita que atravessou a realidade e está perdido do outro lado da porta, portas que remetem a sua infância a todo o momento.

Mesmo adulto está sempre vivenciando um perigo constante seguido de sintomas físicos, reproduzindo cenas repetitivas, como se estivesse sendo espancado, perseguido, e isso o incomoda, levando a um distúrbio e quando seu medo se excede tornando-o irracional em relação à ameaça, ele começa a apresentar fortes sinais de perigo, e começa a ter vertigem, calafrios e sensação de falta de ar.

Serviço

Local: Theatro Dom Pedro

Hora: 20h

Data: 16 de novembro (sábado)

Ingressos: R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).