Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Palmeira conquista títulos no sub-09 e 11 e Magnólia vence o sub-13

Foto: Gustavo Soares

A Liga Petropolitana de Desportos realizou neste fim de semana as finais dos Campeonatos Municipais de Futsal. O Palmeira ficou com dois títulos na categoria sub-09 e sub-11, e em ambos o Petropolitano ficou com o vice-campeonato. No sub-13, o Magnólia ficou com o título e o Palmeira ficou na segunda colocação.

Na sexta-feira (29), foi realizada a final do sub-09, entre Petropolitano e Palmeira, no Valparaíso. O jogo ficou empatado em 3 a 3, e como o time alvirrubro havia vencido o primeiro jogo, ficou com o Título. Thales do Petropolitano foi o artilheiro da competição e o Palmeira além do título, teve a defesa menos vazada.

Pela categoria sub-11, Palmeira e Petropolitano se enfrentaram novamente, mas desta vez no ginásio do alviverde. A primeira partida havia ficado empatada em 1 a 1 e quem conseguisse a vitória, ficaria com o título. O time da casa venceu por 5 a 2 e ficou com o título. O Palmeira ainda teve a melhor defesa do campeonato e o artilheiro, Leonardo Campanha, que marcou 30 gols na competição.

Pela categoria sub-13, o Palmeira jogou em casa contra o Magnólia, que venceu o primeiro jogo por 8 a1. A partida terminou empatada em 6 a 6. Com o resultado, o alviverde do Bingen ficou com o título do campeonato. O time campeão também teve a melhor defesa da competição. Na artilharia o Palmeira teve dois de seus atletas empatados com 19 gols cada, Caio Vieira e Pedro Henrique ficaram com o troféu.

Carangola sai na frente na decisão do sub-17

A final do Campeonato Municipal de futebol de campo  sub-17 teve seu primeiro jogo no domingo (1º) e o Carangola saiu na frente, vencendo o Vera Cruz por 2 a 1. O jogo de volta será no próximo domingo (8), no estádio do Vera Cruz, no Moinho Preto.

No domingo também saiu a definição do outro finalista do campeonato sub-15. O Carangola venceu o Imperial por 4 a 2, e conquistou a vaga para enfrentar o Petropolitano na decisão, que também terá início no próximo domingo.

Resultados finais do futsal:

Sub-09

Petropolitano 3 x 3 Palmeira

Sub-11

Palmeira 5 x 2 Petropolitano

Sub-13

Palmeira 6 x 6 Magnólia

Futebol de Campo

Suub-15 (semifinal)

Carangola 4 x 2 Imperial

Sub-17 (1º Jogo final)

Carangola 2 x 1 Vera Cruz

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).