Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Carangola conquista o título do campeonato Municipal sub-17

A Liga Petropolitana de Desportos realizou no último domingo (8) a final do Campeonato Municipal de futebol de campo, com o duelo entre Vera Cruz e Carangola. Na primeira partida, vitória da equipe do Bairro Divino, que venceu novamente, por 3 a 1 e ficou com o título.

A partida foi muito equilibrada, o Carangola jogou bem e o Vera Cruz buscou a vitória, para forçar uma terceira partida, durante todo o jogo, mas não conseguiu o resultado positivo, ficando com o vice-campeonato. O time do Carangola teve a defesa menos vazada da competição, tendo levado 16 gols nos 12 jogos disputados. Já o artilheiro da competição veio do outro finalista, o Vera Cruz, Pedro Eduardo Cesário marcou 14 gols e ficou com o troféu de melhor marcador.

A bola também rolou pelo primeiro jogo da decisão do sub-15 de futebol de campo. Petropolitano e Carangola se enfrentaram no estádio do alvinegro, que saiu na frente, vencendo o confronto por 1 a 0. Agora, a equipe leva a vantagem do empate para a partida de volta. O segundo jogo da decisão será no próximo sábado (14), às 15h no estádio do Cascatinha.

Resultados de domingo

Sub-15 (primeiro jogo da final)

Petropolitano 1 x 0 Carangola

Sub-17 (Segundo jogo da final)

Vera Cruz 1 x 3 Carangola (Carangola Campeão)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).