Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
CidadeGastronomia

Itaipava recebe workshop de Boas Práticas de Manipulação de Alimentos e Técnicas de Limpeza Profissional

No dia 11 de fevereiro, Itaipava irá receber o workshop “Boas práticas de manipulação de alimentos e técnicas de limpeza profissional”, para os segmentos de hospitalidade e gastronomia.  O evento, que acontece na Pousada Arcádia, das 10h às 16h, é voltado a empresários, diretores, executivos, gerentes e funcionários de toda a rede hoteleira, restaurantes, bares, bistrôs e similares.

Estão sendo oferecidas gratuitamente cerca de 40 vagas.  A programação inclui duas palestras, debates, almoço e coffee break e as inscrições podem ser feitas até o dia 31 de janeiro.  As palestras terão duração de 1h30m e serão ministradas por representantes das empresas Melhoramentos, Bralimpia, Renko e Natural Papper. O objetivo dos organizadores é levar as principais tendências do setor de turismo aos profissionais do trade de forma abrangente, contínua e conveniente.

 “O projeto foi iniciado no ano passado, nas cidades de Búzios e Macaé. Estamos integrando o conhecimento e a experiência de diferentes parceiros para levar aos participantes tendências e soluções inovadoras para a gestão de negócios da atividade turística. A ideia é que estes profissionais não precisem se deslocar para os grandes centros urbanos em busca de aprimoramento”, explica Janice Kunrath, diretora da Expo Hotel Meeting.

Segundo Eduardo Marçolla, diretor da Natural Papper, “o evento também tem por finalidade estreitar o relacionamento com o empresariado local e levar conhecimento das principais práticas de manipulação de alimentos e limpeza profissional tendo em vista os megaeventos que acontecerão no Rio de Janeiro e no Brasil como um todo.”

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).