Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Petrópolis terá novos centros esportivos

Petrópolis vai ganhar cinco centros do programa Esporte e Lazer para Comunidade. Os equipamentos serão instalados com recursos de emenda parlamentar do deputado federal Hugo Leal (PROS-RJ) ao orçamento da União para este ano. O deputado conseguiu também que a Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) realize uma reunião no Rio de Janeiro para apresentar os estudos das obras da nova subida da serra.

O encontro deve acontecer no início do mês que vem, logo após o Carnaval. A ANTT detalhará o projeto da construção do túnel e a questão da segurança na rodovia. “Expliquei ao diretor da ANTT que esses temas têm sido motivo de muita preocupação da população local. E que essas questões precisam ficar muito claras”, disse o deputado. Já a construção dos Centros Esportivos será feita com parte de R$ 1,5 milhão em emendas de Hugo Leal.

Nos centros, serão atendidas pessoas acima de 45 anos. Além de atividades esportivas, haverá outras opções de lazer e convivência. “Faremos reuniões para definir os locais para a instalação dos centros, ouvindo sempre a vontade da população”, esclareceu Hugo. O prefeito Rubens Bomtempo e os vereadores da cidade também participarão destes encontros.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).