Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Som e Cristal 2014 é lançado com show da Zezé Motta

Foto: Alexandre Carius

No último sábado (22), foi lançada a edição de 2014 do projeto Som e Cristal, ao som da atriz e cantora Zezé Motta. O evento oferece a petropolitanos e turistas uma programação fixa de shows no Palácio de Cristal. Neste ano serão oito apresentações (uma a cada mês), sempre aos sábados, às 18h. Os ingressos têm preços populares (entre R$ 5 e R$ 10).

 A parceria com o SESI Cultural para o Som e Cristal é inédita e privilegia também artistas locais, que participaram de um edital aberto pelo SESI Rio. Os selecionados já foram comunicados e incluídos na programação de atrações deste ano no Palácio de Cristal. “É um projeto fantástico, que democratiza os espaços culturais”, elogiou Zezé Motta, que se apresentou por mais de 1h30 ao lado dos músicos Pedro Braga e Zeca Souza.

 A próxima atração do projeto Som e Cristal é Mariza Sorriso, que fará uma apresentação lembrando o Dia Internacional da Mulher. A programação também prevê uma homenagem aos 100 Anos de Dorival Caymmi, feito pelo Trio Dubrá; show de blues com Sandro Alves; apresentação da banda Lummen; tributo a Clara Nunes com Mônica Campos;Orquestra de Metais Jovem ImperialPetropolitana;Banda Marcial Wolney Aguiar; e Cristiano Gavioli.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).