Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
CinemaCultura & Lazer

“300 – A Ascensão do Império” é uma das estreias desta semana em Petrópolis

Nesta sexta-feira (7), estreiam três filmes em Petrópolis, sendo dois na sala 3D do Cinemaxx Mercado Estação. Às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

Sala 1 | Sem Escalas – suspense – dublado

Classificação: 12 anos

Horários:  16:00h / 20:50h

Sinopse. Durante um voo de Nova York a Londres, o agente Neil Marks (Liam Neeson) recebe uma série de mensagens SMS enigmáticas, dizendo que um passageiro será morto a cada 20 minutos caso US$ 150 milhões não sejam transferidos para uma conta bancária. Inicialmente Beil não dá atenção à ameaça, mas quando o primeiro passageiro aparece morto ele inicia uma investigação em pleno avião sobre quem possa ser o assassino.

A Trapaça – comédia dramática – legendado

Classificação: 14 anos

Horários: 18:20h

Sinopse. Irving Rosenfeld (Christian Bale) é um grande trapaceiro, que trabalha junto da sócia e amante Sydney Prosser (Amy Adams). Os dois são forçados a colaborar com um agente do FBI (Bradley Cooper), infiltrando o perigoso e sedutor mundo da máfia. Ao mesmo tempo, o trio se envolve na política do país, através do candidato Carmine Polito (Jeremy Renner). Os planos parecem dar certo, até a esposa de Irving, Rosalyn (Jennifer Lawrence), aparecer e mudar as regras do jogo.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | Tinker Bell – animação – estreia- dublado

Classificação: livre

Horários: 14:40h

Sinopse. Nova aventura da fada Tinker Bell, após Tinker Bell e o Segredo das Fadas (2012).

300 – A Ascensão do Império – ação/épico – estreia – dublado / legendado

Classificação: 16 anos

Horários – dublado – 16:40h / 18:50h

Horário – legendado – 21:00h

Sinopse. Após a morte do pai, Xerxes (Rodrigo Santoro) dá início a uma jornada de vingança e ruma em direção à Grécia, com seu exército sendo liderado por Artemisia (Eva Green). Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tentam combater o Deus-Rei, os exércitos do resto da Grécia se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia no mar. Themistocles (Sullivan Stapleton) é o responsável por liderar os gregos.

Sala 3 | Walt Disney nos Bastidores de Mary Poppins – drama – estreia – dublado

Classificação: 12 anos

Horários: 15:40h / 18:10h / 20:40h

Sinopse. Durante quatorze anos, Walt Disney (Tom Hanks) tentou adquirir os direitos de Mary Poppins da escritora australiana P.L. Travers (Emma Thompson). Quando o acordo foi finalmente fechado e o filme foi terminado, a autora mostrou-se muito descontente com o resultado final, especialmente no que diz respeito às cenas em animação.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | Robocop – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15:40h / 18:10h / 20:40h

Sinopse. 2028. Já há vários anos os drones têm sido usados para fins militares mundo afora e agora a empresa OmniCorp deseja que eles sejam usados também para o combate ao crime nas grandes cidades. Entretanto, esta iniciativa tem recebido forte resistência nos Estados Unidos. Na intenção de conquistar o povo americano, Raymond Sellars (Michael Keaton) tem a ideia de criar um robô que tenha consciência humana, de forma a aproximá-lo à população. A oportunidade surge quando o policial Alex Murphy (Joel Kinnaman) sofre um atentado, que o coloca entre a vida e a morte.

Sala 2 | As aventuras de Peabody & Sherman – animação – dublado

Classificação: livre

Horários: 15:20h / 17:10h / 19:00h

Sinopse. Mr. Peabody (voz de Ty Burrell) é o cão mais inteligente do mundo. Ele acaba de construir uma máquina do tempo, mas ela é roubada por uma pessoa que pretende fazer várias viagens pela História. Imediatamente, o cão e seu ser humano de estimação, Sherman, devem correr para retomar sua invenção e impedir mudanças drásticas na história da humanidade.

A menina que roubava livros – drama – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 20:50h

Sinopse. Durante a Segunda Guerra Mundial, uma jovem garota chamada Liesel Meminger (Sophie Nélisse) sobrevive fora de Munique através dos livros que ela rouba. Ajudada por seu pai adotivo (Geoffrey Rush), ela aprende a ler e partilhar livros com seus amigos, incluindo um homem judeu (Ben Schnetzer) que vive na clandestinidade em sua casa. Enquanto não está lendo ou estudando, ela realiza algumas tarefas para a mãe (Emily Watson) e brinca com a amigo Rudy (Nico Liersch).

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).