Petrópolis volta a ter Exposição Agropecuária

Após sete anos, a Exposição Agropecuária está de volta para sua 25ª edição que acontece neste ano, porém, ainda sem data definida. Realizada no Parque de Exposição em Itaipava, o evento costumava ocorrer no final de abril e início de maio, e contava com rodeios, parque de diversões, praça de alimentação, exposição de animais, fazendinha e produtos hortifrutigranjeiros, além de diversos shows.

Já passaram pelos palcos da Agropecuária nomes como: Os Paralamas do Sucesso; Titãs; CPM 22; Detonautas; O Rappa; Lulu Santos; Falamansa, Gabriel, o Pensador; Leonardo; Monobloco; Elymar Santos; Jota Quest; Cidade Negra; Zezé di Camargo e Luciano; Skank, entre outros.

 

você pode gostar também Mais do autor

11 Comentários

  1. flavio vieira affonso diz

    esqueceram de mencionar a banda AMERICA , a única atraçao internacional até hj que se apresentou na exposiçao , e ainda bem que irá voltar a ser feita , faz parte de nossa cidade , parabéns !

  2. Washington Fazolato Barbosa diz

    Frequentava essa festa desde o início da década de 90. Fui lá antes de minha filha nascer, levei-a lá várias vezes quando pequena e quando meu filho Gustavo nasceu, a festa parou. Hoje Luisa tem 15 anos e espero que a festa retorne. Era uma atração na cidade e garantia grande presença de público. Sua interrupção foi um erro, que agradou apenas aos soberbos da região. Espero que retome ao brilho do passado.

  3. Weverton alves diz

    Vcs aceitam cartão de créditos?

    1. Marianne Wilbert diz

      Weverton, não entendi sua pergunta. Cartão de crédito para que?

  4. Fernando Cavoli diz

    o bom é que esse ano até o show de 1º de maio será cobrado, cortesia só no show gospel que será ás 14:00H á noite, no “Rappa” será cobrado!

  5. Jorge diz

    gostaria de saber a programação completa…preço das entradas….que horas que abre…..tipo todas as informações possiveis siobre esse beleo evento…..
    desde ja agradeço

  6. giselle diz

    que horas abre o parque amanhã?

    1. Marianne Wilbert diz

      Pela manhã o parque já estará aberto para visitas.

Comentários estão fechados.

error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização (contato@aconteceempetropolis.com.br).

Send this to a friend