Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda culturalCultura & Lazer

“I Feira dos Amantes do Vinil da Serra” tem início nesta sexta-feira em Itaipava

A partir desta sexta-feira (28) até o próximo domingo (30), o Shopping Vilarejo Itaipava realiza a “I Feira dos Amantes do Vinil da Serra”, a partir das 18h, que será um ponto de partida para a criação de um Clube do Vinil.

O evento contará com mostra coletiva de artes plásticas, artesanato, fotografia, exposições, venda e troca de discos de vinil, divulgação de serviços como reparação de vitrolas, exibição de documentários, entrevistas e curiosidades, além de um DJ Duvanel tocando só em pick ups para os discos homenageados pela feira.

A feira é o primeiro evento sob produção cultural de Catarina Maul, que desde o presente mês está à frente da função de desenvolver um perfil novo para a programação de eventos do Shopping. A primeira medida tomada para valorizar a cultura e os artistas locais foi a criação do grupo Mostras Coletivas do Vilarejo, que vai agregar, a cada novo projeto, uma exposição que une artes plásticas, artesanato e fotografias.

Com o título No Vinil,  a primeira mostra também contará com a participação de uma gama enorme de artistas, entre eles: Adriana Kochem, Alu Dias, André Berini, Breno Hamé, Deh Tavares, Fernanda Taveira, Grazi Araujo, Guilherme Palantido, Jhorran Andrade, Karol Agante, Kitty Scudeze,  Leonardo Fecher, Maria Brazil, Maria Lopes, Mariana Rocha, Mary Mariana, Ralf Dantas, Rodrigo AK, Rodrigo CB, Sandra Vissoto (que assume com Catarina Maul a coordenação da mostra), Simone Assis, Sunk, Vanessa Oliveira e Vinicius Sharlei Sr.

Entre os expositores, destacam-se o músico Rodrigo Fiorini; o seresteiro José Lacerda, que possui  cerca de 17 mil discos; os comerciantes dos discos mais conhecidos na cidade, como Pierre Maia e Grange Discos; a coleção completa dos Beatles de Elisabeth Loreto e discos novos da Polysom, pela empresa Parayba Records.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).