Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Programação cultural no Parque Cremerie e na Praça da Liberdade neste fim de semana

Neste fim de semana, o Parque Cremerie e a Praça da Liberdade recebem uma variada programação cultural, indo do chorinho, samba, MPB, clássicos, bossa nova e jazz até brincadeiras com dança, esculturas e pinturas.

Neste sábado (12), Joãozinho do Cavaco e Família se apresenta na Praça da Liberdade (Centro) a partir das 19h, com choros instrumentais e sambas, num repertório que passeia também pela MPB e o clássico. Joãozinho do Cavaco  atua no cenário artístico brasileiro há mais de 40 anos, com esposa e filhos.

Já no domingo (13), também na Praça da Liberdade, das 10h às 12h, e da 15h às 17h, o Grupo Faz de Conta leva a animação infantil para a garotada, promovendo atividades como pintura facial, esculturas com bolas e concurso de dança, para todas as idades.

Ainda no domingo, no Parque Cremerie, às 12h, acontece o Projeto Som da Cidade Domingo no Parque. A atração é o Coquetel Musical com os músicos Claiton Tesch ao piano, Alberto Magno no sax e na flauta, junto com Mário Negrão, na bateria e na percussão. Eles irão interpretar clássicos da bossa nova e do jazz, sempre com a abordagem intimista ao estilo american bar, proporcionando um início de tarde agradável ao som de Tom Jobim, Miles Davis, Johnny Alf, entre outros. O parque fica na Rua Luiz de Camões s/nº, Estrada da Independência.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).