Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Boca no Trombone!

[Boca no Trombone!] Pacientes reclamam de falta de cadeiras para acompanhantes e barata no HAC

Na última semana, a leitora Luíza Goulart, que se encontrava internada no Hospital Alcides Carneiro, relatou que não havia cadeiras para que os acompanhantes dos pacientes se sentassem, desta forma, seu pai teve que se sentar no chão. Após a publicação no “Boca no Trombone!”, outros leitores relataram a mesma coisa.

Ao entrarmos em contato com a prefeitura, eles enviaram a seguinte resposta: “a secretaria de Saúde informa que a paciente estava em atendimento no setor de emergência do Hospital Alcides Carneiro(HAC). Nesta área não é permitida a permanência de acompanhantes, salvo os menores de 18 anos e idosos acima de 60, conforme prevê a legislação, por este motivo não havia cadeiras à disposição.”

barata Já nesta terça-feira (22), nossa leitora Taísa Guimarães enviou o seguinte relato: “Estou internada com meu filho no Hospital Alcides Carneiroe hoje recebemos uma pequena visitinha:uma barata!Isso mesmo,uma barata passeando em plena pediatria!”.

Ao comunicarmos à prefeitura, eles informaram que a direção da unidade irá averiguar a situação, uma vez que a dedetização é realizada mensalmente no hospital.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).