Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Fãs poderão conhecer seus ídolos na 25ª Expo Petrópolis

Pela 1ª vez, a Exposição Agropecuária de Petrópolis possibilitará que os fãs conheçam seus ídolos. Em cada dia do evento, três pessoas terão a chance de ir  ao camarim dos músicos e ver  de pertinho Gusttavo Lima (30), O Rappa  (1º), Jorge & Mateus (2),  Péricles e Mumuzinho (3) e Gustavo Mioto (4). O evento acontece entre os dias 30 de abril e 4 de maio.

Para participar, os fãs devem preencher o cadastro nos flyers do  evento e colocar nas urnas específicas de cada artista que estão no stand da Praça D. Pedro. Duas pessoas serão sorteadas para cada dia e o sorteio será feito nas vésperas dos respectivos shows. O resultado será divulgado no local e, também, no facebook do evento.

Uma terceira pessoa será sorteada pela promoção que vai acontecer na  página do evento no facebook Expo Petrópolis. Para concorrer, é  preciso compartilhar a imagem do artista que o fã deseja conhecer. As fotos de cada artista serão postadas ao longo dessa semana.

Além de conhecer, conversar e tirar foto com os artistas, os fãs ainda terão transporte de ida e volta para o encontro com os ídolos, oferecido pela organização do evento. A saída será às 20h do stand da  Praça D. Pedro e o retorno logo após o show.

Saiba mais informações sobre os shows aqui. E ainda confira neste link quais serão os shows de abertura.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).