Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
EsporteVivendo Aventuras

Jovens petropolitanos e aventureiros lançam websérie nesta segunda

Dois médicos e um veterinário. Em comum eles têm, além da paixão pela medicina, o gosto por aventuras. Em 2011, Pedro Labanca (veterinário, 28 anos), Nickolas Sylos (médico, 28 anos) e Henrique Geaquinto (médico, 32 anos), lançaram o site Vivendo Aventuras. Nesta segunda-feira (28), eles lançam a primeira websérie sobre o trekking de 10 dias na Cordilheira de Huayhuash, no Peru.

No vídeo, o internauta poderá conferir as dificuldades que o trio encontra para andar 150 Km de subidas e descidas que chegam a 5 mil metros de altitude. A cada 15 dias, os espectadores vão contar com uma nova história de aventura no canal do Youtube do Vivendo Aventuras e aqui no Portal Acontece em Petrópolis.

Pedro Labanca contou que o site existe desde 2011 e a ideia das webséries surgiu quando os três foram fazer uma viagem ao Peru. “Eu e o Nickolas sempre tivemos vontade de ter um site de aventuras e a websérie seria o conteúdo perfeito. Foi na ida ao Peru, que tive a ideia de filmar tudo, eles entraram na brincadeira e no final ficou tudo muito bom”, revelou.

Com especialização em animais selvagens, Pedro sempre procurou incentivar as pessoas a se reconectarem com a natureza. “Acho que isso faz com que elas lembrem de onde vieram e também com que respeitem mais o ambiente natural”, comentou.

Sobre o conteúdo das webséries, ele afirmou que será baseado em trekking. “Mas, o objetivo é que todas as viagens sejam uma aventura”, declarou. Nos próximos episódios, ele adiantou que, o público vai conferir uma travessia de Paraty a Trindade, que passa por várias praias desertas e ainda uma sobre a travessia Petrópolis-Teresópolis.

Além disso, o veterinário revelou que estão trabalhando em um projeto para a TV baseado em outros esportes.

No currículo, Pedro coleciona viagens pelo Brasil, para monitoramento de animais silvestres e a prática de trekking tanto no país, quanto na América do Sul. Nickolas, já passou pela Europa, Oriente Médio, Sudeste Asiático e também pela América do Sul. Já Henrique é apaixonado por fotografia e não para de viajar pelo mundo. Ele já fez um tour por todos os continentes, fotografando pessoas, animais, culturas, arquitetura e paissagens.

Conheça o Vivendo Aventuras:

Acesse o site: vivendoaventuras.com
Curta a página: Facebook.com/VivendoAventuras
Assista os vídeos no Youtube: www.youtube.com/vivendoaventuras

Para saber um pouco mais do que vem por aí acesse o teaser da primeira websérie do Vivendo Aventuras:

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).