Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cultura & Lazer

Desorganização no show do Jorge e Mateus frustra fãs

A dupla sertaneja Jorge e Mateus se apresentou na última sexta-feira (2), no Parque Municipal de Exposições, em Itaipava. Os cantores, que têm milhares de fãs, atraíram mais de 35 mil pessoas para o local. Porém, a desorganização do evento frustou fãs e muitas pessoas que saíram de outras cidades para curtir o show.

Bruna de Oliveira, de 25 anos, veio do Rio de Janeiro para assistir a apresentação. Ela é fã da dupla e já assistiu shows do Jorge e Mateus em outros lugares. Porém, a desorganização do evento em Petrópolis a decepcionou.  “Saí do Rio achando que ia ter uma estrutura de um super evento na Exposição Agropecuária e encontrei uma desordem. Ainda paguei R$ 50,00. O preço cobrado não é compatível com o evento”, destacou.

Paula Cordeiro ficou insatisfeita com a lotação da pista. “A pista Premium estava vazia e a comum, que estava a não sei a quantos metros do palco, estava completamente lotada. Uma falta de respeito com o povo”, comentou .

Para Renata Ramalho, a falta de organização da empresa responsável pelo evento é que não agradou. “Espremeram as pessoas na pista e venderam muitos ingressos de pista Premium. Nunca houve isso em Petrópolis. Essa divisão ridícula e absurda!”, lamentou. Além disso, ela questionou a falta de preparo dos seguranças. “Eles estavam cobrando para as pessoas passarem para a Premium. Essa atitude é abusiva, ridícula. Sem contar que os shows nunca começam na hora prevista”, desabafou.

A falta de segurança e policiamento foi citada por Thales Falck. “Tudo péssimo, sem policiamento, segurança. Vi algumas brigas, confusões. Petrópolis não sabe como organizar eventos de grande porte”, disse.
A posição dos telões também não agradou o público. Rosane Tavares criticou a distância do camarote em relação ao parque. “Se alguém quis explorar as pessoas, conseguiu”, afirmou.

Nem mesmo o camarote, fugiu das reclamações. Para Bárbara Araújo, a estrutura estava péssima. “Venderam muito mais ingressos do que se comporta”. Priscila Jordano acrescentou: “Você paga camarote e fica na fila quase 1 hora para entrar. Péssima estrutura”.

Mariana de Almeida foi ainda mais incisiva ao dar sua opinião sobre o evento. “Péssima organização. Visivelmente feita por amadores. Ontem todos os que decidiram sair de casa para se divertir a sua maneira no parque de exposições estavam correndo sérios riscos por conta da leviandade da organizadora do evento”, finalizou.

9 Comentários

  1. O show ñ tem nada do q reclamar, mas a desorganização foi absurda… pessoas compraram o ingresso antecipado e chegou na hora outras pessoas entraram de graça na pista. Isso é um desrespeito com as fãs.

  2. Vi o show todo presa na ponte, quando consegui sair, vi a última música ser tocada. Acho que deveria ter uma boa segurança nas pontes para ajudar na passagem, porque não é a primeira vez que vou a um evento no parque e fico presa lá, normalmente aquilo fica um horror e se fica um tempão pra conseguir passar. Como eles fecham as pistas, que seriam o outro jeito além da ponte pra chegar à parte de baixo, ficam 35 mil pessoas (ou mais, como no show do rappa) se espremendo nas poucas e pequenas pontes. Lamentável.

  3. Olha um absurdo , muita gente do lado de fora querendo comprar convite , e muito fácil pro pessoal que tem carro uns entraram por trás da exposição e ai já conseguiram seu lugar , agora o pessoal que foi de pista não aproveito nada , pq o pessoal que ficou no fundo não dava nem pra ver o telão , e o som não ia lá trás de acordo com a estrutura , muito mal organizado :/ e outra reclamação que comprei camarote , e não pude entrar por que o espaço que era não suportava a quantidade de convites vendido eu e mais um monte de pessoas tivemos que ver o show do gramado lá de longe , um absurdo , mas não vou perder meu dinheiro não , comprei camarote e não aproveitei nada dele

  4. Obs.na sexta feira durante o almoço,tinha uma caixa etendendo as 2 filas ,e tinha mais de 5 pessoas la dentro conversando e brincando.e uma falta de respeito c as pessoas.as pessoas q organizou o show.estao acostumados a fazer shows em praça.foi uma vergonha p cidade.sao todos amadores

  5. Pelo fato de ñ ter ido a Agropecuária ñ posso dizer nada. Só sei dizer que a Prefeitura vendeu o espaço para a Empresa responsável pelo evento, por R$ 130.000,00 então na verdade PETRÓPOLIS ñ tem muita responsabilidade com o evento. tem sim a Prefeitura, essa deveria ter feito toda uma avaliação na Empresa vencedora, sendo que, para quem não sabe a licitação do evento foi feita em uma 5 ª feira a tarde, e qdo foi no sábado já estava em Itaipava um banner com todos os shows tudo PRONTINHO, eu acho muito estranho, pelo fato dos artistas participantes esses estão em alta, estarem com uma disponibilidade tão rápida, tendo a licitação se encerrado ás 14:45 hs.

  6. Comprei o ingresso pela internet e me arrependi amargamente. Na hora da troca, me submeti a um tumulto que não sei nem dá nome aquilo. Contudo, pelo que pude ver, quem deixou para comprar na porta também enfrentou fila quilométrica e desorganizada, e que sinceramente fiquei na dúvida se todos conseguiram entrar antes do horário marcado para início do show. Total absurdo! Prova que os organizadores deste evento estão completamente despreparados. Falha na segurança, comidas super caras, descumprimento de horários, desrespeito inclusive com a banda que tocava no outro palco. Não esperaram nem mesmo um terminar para o outro começar.E fala sério, que ingresso caro! É óbvio que neste caso, compra quem quiser, mas o mínimo de conforto faria jus a este monopólio. Vergonhoso Prefeitura de Petrópolis!!! Ah! Pra não falar da falta de ônibus na volta pra casa…

  7. A desorganização da 25ª expo Petrópolis , não foi só com relação aos shows . A empresa responsável pelo evento ” RAÇA EVENTOS ” explorou de forma abusiva a todas as pessoas que trabalharam com barracas no evento assim como os que foram assistir aos shows , com preços abusivos nas bebidas vendida por eles que tinham a exclusividade da venda. E sem falar da falta de estrutura para atender a todos os pedidos , teve barraqueiro que recebeu as bebidas a 01:00 da madrugada no primeiro dia do evento.
    Espero que providencias sejam tomadas com relação a esse tipo de empresa que vêm emporcalhar um evento como esse , que é um dos poucos eventos da nossa cidade feitos para a nossa população se divertir mesmo pagando um preço absurdo na entrada.

  8. Nunca mais volto em show algum em Petrópoles, e n recomendo a ninguém, fui em outras exposições agropecuárias com o msm show, e não passei pela metade do que passe em Petrópoles….

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).