Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Esporte

Serrano vence a primeira na Terceirona

Por Roberto Márcio

O Serrano conseguiu a sua primeira vitória no Campeonato Estadual da série C, na tarde de domingo (11), no estádio Atílio Marotti, ao vencer o Rubro Social por 3 a 0. Os gols foram marcados por Dámian Rodriguez, o Paraguaio, Ramon e Diego. Apesar do triunfo, o time de Petrópolis não entrou na zona de classificação para a próxima fase no grupo B, cuja liderança está com o Duquecaxiense, com seis pontos.

Depois de estrear com derrota fora de casa, o jogo de domingo passado ganhou contornos dramáticos. Afinal, um outro resultado negativo o afastaria ainda mais da briga por uma das duas vagas e, consequentemente a briga pelo acesso à série B e o título da popular Terceirona. O Serrano foi, sem dúvida, mais time do que o Rubro Social, que fez sua estreia na competição.

Aos 10 minutos, Paraguaio, em uma jogada individual, abriu o marcador. O atacante, considerado uma das principais contratações da temporada, ainda ajudou seis minutos depois no gol de Ramon, que mostrou oportunismo ao ampliar a vantagem do azul e branco. Naquela altura, o rival de Araruama pressentia que poderia sofrer uma goleada e passou a atuar mais recuado.

No segundo tempo, o golpe de misericórdia do Serrano ocorreu aos 18 minutos. Em grande estilo, o atacante Diego chutou dentro da área,. sem chances para o goleiro Patrick. Os donos da casa ainda puseram duas bolas na trave, enquanto que o Rubro pouco fez para evitar a tragédia. No final, a festa foi azul e branca.

O Serrano volta a campo no dia 18 para enfrentar o União Marechal, no Rio de Janeiro. As equipes: Serrano – Maromba; Douglas, Bruno Ceará, Grafite e Samuel; Maicon, Eliabe e Deni; Paraguai (Wesley Souza), Diego e Ramon (Guigui). Técnico: Edi Carlos. Rubro Social – Patrick; Cezinha, Gato Preto, Davi e Thiaguinho; Éverton, Pedrinho, Waguinho e Thiago Kaká; Pedrinho e Dieguinho. Técnico: Jorge Veras. A arbitragem foi de Leonardo Rotondo Pinto, auxiliado por José Carlos Batista de Arruda e Daniel da Silva Alexandre.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).