Concer: Comece pela segurança
Concer: Comece pela segurança
Esporte

Tanguá vence o Serrano no estádio Atílio Marotti

Foto: Ari Gomes

por Roberto Márcio

O Serrano encerrou sua participação na fase turno do Campeonato Estadual da série C, na tarde de domingo no estádio Atílio Marotti com a derrota por 2 a 0 para o Tanguá/Gonçalense. O resultado foi ruim para o time de Petrópolis, que se manteve na terceira colocação do grupo “B”, com quatro pontos atrás do último rival e Duquecaxiense, ambos com 10 pontos. O Rubro Social tem três e União de Marechal nenhum ponto.

Nada deu certo para o Serrano, que cometeu erros que foram cruciais para a segunda derrota na competição. Aos 22 minutos, o zagueiro Rodrigão chutou de fora da área e o goleiro Maromba levou um frango; sete minutos depois, foi a vez do zagueiro Grafite bobear, facilitando o contra-ataque do Tanguá/Gonçalense. Em jogada individual, Bernardo tocou para Vítor Borges empurrar para o gol.

Na etapa final, o técnico Edi Carlos mexeu no Serrano: colocou Guigui na lateral no lugar de Eliabi, passando Douglas para o meio campo. Já o Tanguá/Gonçalense lançou o atacante Sabão, jovem destaque do time no lugar de Bernardo. A alteração não trouxe nenhuma mudança para os dois lados. Assim, os visitantes conseguiram o terceiro triunfo.

O Serrano vai estrear no returno neste domingo, às 15h contra o Duquecaxiense em casa, enquanto que o Tanguá/Gonçalense jogará no Rio contra o União Marechal, no mesmo horário.

FICHA TÉCNICA

Serrano 0 x 2 Tanguá/Gonçalense Arbitragem: O árbitro foi Fábio Eller, auxiliado por Tarcísio Monteiro e Vanderlei Luís de Campo. Público e renda: 225 pagantes (252 presentes), proporcionando uma renda de R$ 2.30,00 reais. Gols: Rodrigão e Vítor Borges, aos 22 e 29 minutos do primeiro tempo. Cartões: amarelos para Douglas e Deni (Serrano); Pingo, Júlio, Rodrigão e Lajes (Tanguá/Gonçalense). As equipes: Serrano – Maromba; Douglas, Grafite, Bruno Ceará e Samuel; Maicon, Eliabi (Guigui) e Deni; Damián Paraguaio, Diego e Ramon. Técnico: Edi Carlos. Tanguá/Gonçalense – Júlio; Thiaguinho, Yago, Rodrigão e Pingo (Radamés); Alemão, Dieguyinho, Lajes e Vítor Borges; Beto e Bernardo (Sabão). Técnico: Emanuel Sarmento.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).