Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Agenda cultural

Roots of Hate e Upside Down são algumas das atrações do Solstício do Som desta terça-feira

Nesta terça-feira (10), os palcos montados na Praça Princesa Isabel (em frente à Catedral) recebem mais atrações no Solstício do Som. Confira a programação de hoje abaixo:

17h – Hágora – Palco Bira Rasta

A banda de Hardcore Melódico / Pop Punk preza por composições com histórias de amor e esperança, sempre deixando uma mensagem para quem as escuta. Já gravaram dois CDs independentes: “O Diário de Sophia” (2012) e “Diálise” (2013), emplacando o primeiro lugar em algumas rádios do Brasil no seguimento independente e nacional, com a música “Ainda rezo”, do segundo álbum. O grupo é formado por Bruno Gregório (guitarra e voz), Anderson Nunes (guitarra e voz) e Rafael Rafilsk (bateria).

17h50 – Gift – Palco Solstício

Com um repertório de músicas próprias e covers, a Gift é um trio com Hugo Hoeltz no vocal, Manoel Vitor no baixo e Rodolfo Javé na bateria. Suas maiores influências são Chevelle, Seether e Deftones.

18h40 – Líder Mau – Palco Bira Rasta

A banda de rock toca clássicos dos anos 70 e 80 internacional, e alguma coisa do rock anos 80 brasileiro. É formada por Alexandre Borges (voz e guitarra), Natanael Henrique (guitarra), Julio Silva (bateria) e Cidmar Ribeiro (baixo).

19h30 – Último Sopro – Palco Solstício

Além de músicas autorais, o grupo apresenta um repertório com covers de nomes como Underoath, A Day to Remember, Killswitch Engage e Alexisonfire. É formada por Rafael Fesaro (vocais), Pedro Kling (baixo), Rodolfo Costa (guitarra), Romulo Brito (guitarra) e Julio Gabriel (bateria).

21h – Upside Down – Palco Solstício

Numa mistura de riffs pesados com melodias experimentais, a banda lançou o EP “Um novo caminho” que começa com a veloz e marcante “Razão do Seu Medo”, passando pela intensa e progressiva “Ícarus” até chegar ao single “Um Novo Caminho”. O disco ainda conta com a viajante “Anemia” e as pedradas “Diálogos” e “Estigmas”. A Upside Down é formada por Bruno Moreno (voz), Rodrigo Rood (guitarra), Rafael Chino (baixo) e Fernando Gonçalves (bateria).

22h30 – Roots of Hate – Palco Solstício

O grupo tem como base letras que visam passar uma ideia, um ideal, e o instrumental em si cada vez mais ousado e elaborado, resgatando o peso do thrash metal oitentista, em uma junção perfeita com a brutalidade do thrash metal contemporâneo. A banda é formada por John Roots (vocal), Bruno Roots (guitarra), Samuel Planz (guitarra), Gui França (baixo) e Ricardo Machado (bateria).

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).