Concer: Maio amarelo
Concer: Maio amarelo
Agenda cultural

Hover e Hazamat, direto da Paraíba, entre as atrações do Solstício do Som desta sexta-feira

Nesta sexta-feira (20), a Praça Princesa Isabel (em frente à Catedral) recebe mais seis bandas no Solstício do Som. Confira a programação de hoje abaixo:

17h – Banda Na Mira – Palco Bira Rasta

Tendo como maior influência as bandas dos anos 80, suas composições carregam os gostos diferentes de seus seis integrantes, como Rock, Blues, Rock Progressivo. É formada por Robson Vieira da Silva (voz),  Rodrigo Licht (bateria), Marcus Vinícius Telles Teixeira (teclado), Robson Simi (guitarra), Antônio Carlos Pissurno (guitarra) e Carlos Alberto Campos Barcellos (baixo).

17h50 – Hot Shape- Palco Solstício

O grupo de rock é formado pelos amigos Hammer Simas (guitarra,vocal), Geovanni Barker (bateria), Arthur Ayres (baixo,vocal) e Hugo Hoeltz (guitarra,vocal).

18h40 – The Fred- Palco Bira Rasta

A The Fred vem sendo principalmente influenciada pelas bandas que estão na divisa entre o underground e o mainstream dos anos 90/2000. O principal objetivo do grupo é fazer um som original, pulante e/ou dançante. É formada por Cristiano Rabelo Feliciano (vocal), Henrique Mayworm (bateria), João Antônio Fernandes (baixo), Matheus Soares (guitarra) e Leandro Tilio (guitarra).

19h30 – Hazamat – Palco Solstício

A Hazamat é uma banda de rock’n roll de João Pessoa, no estado da Paraíba. Em atividade desde 2010, possui diversas influências musicais, o que se reflete na sonoridade multifacetada que apresenta em suas composições. Suas músicas tem como característica um instrumental técnico, vocais melódicos e letras cantadas em português. É formada por Diogo Egypto (baixo e vocal), Pedro Guimarães (guitarra), João Araújo (guitarra e vocais) e Pedro P.F. Araújo (bateria).

21h – 15 Dias – Palco Solstício

Quarteto, niteroiense em sua maioria, que veio de uma mistura de estilos. Formado por Efrain Navarro (guitarra e voz), Felipe Velasco (guitarra), Andi Faria (baixo) e Pedro Fernandes (bateria), o grupo mescla o rock com a música brasileira.

22h30 – Hover – Palco Solstício

A Hover é uma banda de rock que encontrou sua identidade em diferentes elementos do cenário atual. “The Miracle of Moving On”, por exemplo, tem refrão fácil, riff pesado e marcante. Composta em um momento de desprendimento, a música nasceu para ser um “party anthem”. Em “There Is No Vampire In Antarctica, At Least For Six Months”, a banda mostra influências stoner com o verso arrastado e cowbells na condução. Já a quase jazzística “Kissing The Bottles” se destaca pelas guitarras swingadas e ausência de refrão. Se, ao ler isso, as referências parecem desconexas, não se preocupe, a banda utiliza todos os elementos com maestria conseguindo tornar essa mistura em um som homogêneo e muito característico. A banda é formada por Saulo von Seehausen (voz/guitarra), Felipe Duriez (guitarra), Lucas Lisboa (guitarra), Pedro Fernandes (baixo) e Lucas Parada (bateria).

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).