Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

Ingressos para o Festival de Inverno do Sesc começam a ser vendidos nesta sexta-feira

Com a proposta de ocupar os espaços urbanos com  manifestações artísticas, o Festival de Inverno do Sesc tem início no próximo sábado (26) e vai até o dia 10 de agosto, com teatro, música, dança, artes visuais, literatura, cinema e oficinas na programação. Embora a maior parte da programação seja gratuita, os ingressos das atrações pagas começam a ser vendidos nesta sexta-feira (25).  Os preços variam de R$ 3,00 a R$ 12,00.

A compra de ingressos pode ser feita diretamente nas bilheterias do Sesc Quitandinha e do Sesc Nogueira; na internet, pelo site www.compreingressos.com (até 24 horas antes do início do espetáculo); ou pelo telefone (21) 3005-2701, de segunda a domingo, das 9h às 21h. Além destas opções, os ingressos também estão sendo vendidos no Centro de Moda da Rua Teresa, na Rua Aureliano Coutinho, s/nº. Além dos preços populares, ainda há gratuidades para inscritos no Programa de Comprometimento e Gratuidade (PCG).

Cada pessoa pode comprar até quatro ingressos, apresentando os documentos que comprovem o valor promocional, se for o caso.

Capital Inicial, Mart’nália, Paulinho da Viola, Gabriel, o Pensador, Raimundos, Natiruts; e espetáculos teatrais como “Ópera do malandro”, “Amigo Cyro, muito te admiro” e “Till, a saga de um herói torto” estão entre os destaques da programação.

Uma das novidades desse ano é que o Sesc Nogueira também vai abrigar uma série de atividades, propiciando aos moradores do entorno facilidade de acesso à programação. E a cultura de rua é tão abrangente que não poderiam faltar as atividades esportivas que são marcas registradas da cena urbana: basquete de rua, oficina de skate, parkour, slackline, parede de escalada, futebol freestyle e dança de rua são algumas das manifestações que o Sesc vai levar para a Região Serrana.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).