Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Praça de Secretário é inaugurada

A praça José Rodrigues Lima, em Secretário, foi inaugurada nesta semana, com espaços revitalizados, através de ações de limpeza e jardinagem. Além disso, o local ganhou uma nova iluminação composta de 15 postes, que contam com 32 luminárias, e, na quadra, oito refletores foram colocados. Também foi criada uma área com 15 vagas de estacionamento para o apoio ao comércio local.

Durante o evento, o prefeito também falou sobre a construção de um Centro de Educação Infantil. “Esse é mais um compromisso que vamos cumprir com as crianças. Precisamos acabar com essa demanda reprimida de Secretário”, disse.

Rua dos Ferroviários será pavimentada

Dando prosseguimento às melhorias em vários pontos da cidade, a Rua dos Ferroviários, no Alto da Serra também será pavimentada. Até o momento, muros já foram pintados e as novas coletoras conteinerizadas, instaladas. Os jardins serão refeitos e as servidões serão identificadas e denominadas.

O trabalho é realizado em conjunto por equipes da Companhia de Desenvolvimento de Petrópolis (Comdep) e da Secretaria de Obras e inclui limpeza e reorganização de toda a via.

Um Comentário

  1. Tanta inauguração e as ruas foram tapeadas. pra tapar os buracos…Pq não fazer em tudo…deixar pela metade. Na Rua Paulino Afonso , que tem trafego, passa tudo por ali não fizeram…uma porcaria de serviço…( SERVIÇO DE PORCO) pra engambelar vem eELEIÇÃO NÉ. Sem falar no final do Bingem . É palhaçada…e o povo paga Imposto alto pra não ter…

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).