Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cultura & Lazer

“Casando com Estilo” mostra as tendências de casamentos e outros eventos


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Em constante transformação, o mercado de casamentos traz cada vez mais novidades para que os noivos consigam celebrar a data especial do jeitinho que imaginaram. Assim, foi criada Mostra Casando com Estilo não só para facilitar a vida dos casais na busca do dia perfeito, como também para quem pretende realizar qualquer tipo de evento, como festas de aniversário, recepções, batizados, entre outros.

 “O que posso afirmar depois de quatro anos de evento, é que para a festa de casamento dos sonhos não existe regra. Vejo muitos casais buscar o que há de mais inovador, e são essas tendências que levo para a mostra desse ano”, comenta Carla Melo, criadora da Mostra Casando com Estilo, que tem início neste sábado (26) e será realizada até amanhã (27), no Espaço Recanto dos Cedros.

Neuza Rabello é especializada em doces e bolos para casamentos. Ela garante que as noivas estão mais românticas do que nunca. “Os bolos com rendas são os mais usados ultimamente. Quanto aos doces, eles vêm cheio de pérolas, chocolates perolizados e até as estampas animais são tendência das próximas festas”, acrescenta.

Já na fotografia a tendência é o uso da tecnologia através dos programas de edição, dando cada vez mais expressão nas imagens com uso de filtros e efeitos. “Através dos meus 20 anos de experiência em casamentos, vejo que hoje a fotografia de casamentos é mais surrealista, provocando opiniões do que é tradicional e moderno”, afirma Ézio Philot, fotógrafo.

Entre as novidades, ainda estão em alta:

– Danças dos noivos: o casal faz aula de dança com alguns padrinhos para mostrar a performance no dia do casório.

– Troca de vestido: muitas noivas optam por trocar de vestido após as formalidades de fotografia e poderem curtir esse momento com mais conforto.

– Ao invés dos tradicionais chinelos, as noivas estão buscando rasteirinhas e até sapatilhas para proporcionar as suas convidadas mais conforto sem perder a elegância.

Os visitantes terão a oportunidade de conhecer profissionais das mais diversas áreas da produção de festas, desde as primeiras etapas, até os serviços de segurança e limpeza, tudo isso com o objetivo de que tudo seja perfeito antes, durante e após a festa.

Serviço

V Mostra Casando com Estilo

Sábado: 26/07 – Aberto ao público das 11h às 21h

Domingo: 27/07 – Aberto ao público das 11h às 19h

Entrada e estacionamento gratuitos.

Local: Espaço Recanto dos Cedros

Rua Mosela, 1537 – Mosela

Petrópolis, RJ


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).