Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

“No divã com as esteticistas” é lançado na Casa de Cláudio de Souza

Nesta segunda-feira (28),  a Casa de Cláudio de Souza estará aberta às 19h, para o lançamento do livro No divã com as esteticistas, da carioca Madalena Costa e coautoria da petropolitana Marilza Dias.

A obra é dividida em três partes distintas. A primeira delas, intitulada As histórias, é composta por 26 textos de esteticistas de todo o Brasil; já a segunda parte, com seis textos, é composta pelo material de Convidadas Especiais, dentre elas a petropolitana Marilza Dias, e por último, Homenagens, a terceira parte, com cinco textos exclusivos, voltada aos profissionais que se destacaram de forma expressiva no setor em escala nacional.

No envento, autora e coautoras vão dar início a uma ação social que vai beneficiar a APPO – Associação Petropolitana dos Pacientes Oncológicos, ao doar 10% do valor bruto das vendas dos exemplares no lançamento em Petrópolis, bem como um percentual da renda das vendas da versão e-book da obra durante o ano de 2014 à instituição.

Dando continuidade a obra e já no próximo volume, que será lançado em maio de 2015, a organizadora, juntamente com a colaboração da coautora Marilza Dias, vão elaborar um capítulo especial com uma homenagem à Cidade Imperial, além de selecionarem cinco profissionais da cidade para terem artigos publicados na obra.

 

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).