Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Esporte

Magnólia é o vencedor no futsal enquanto o Serrano e o Petropolitano ficam com o título no futebol de campo

Fotos: Gustavo Soares

Neste último final de semana, a Liga Petropolitana de Desportos (LPD) realizou as finais dos campeonatos municipais de futsal das categorias sub-15 e sub-17 e ambos os títulos foram conquistados pelo Magnólia.

Na categoria sub-15, a decisão foi entre Magnólia e Vera Cruz. O time do Magnólia venceu o jogo por 10 a 3, ficando com o título da competição. Os gols do confronto decisivo foram marcados por Matheus (7), João Pedro (2) e Luccas contra para o Magnólia; os gols do Vera Cruz foram anotados por Nicholas, Victor e Cassio.

Os sete gols marcados por Matheus foram suficientes para que ele empatasse na artilharia com Hugo, do Serrano, com 24 gols cada um. O Palmeira ainda teve o melhor goleiro da competição, Felipe, com 37 gols sofridos.

Pela categoria sub-17, Magnólia e Palmeira se enfrentaram e o time do Bingen venceu por 7 a 1. Os gols do confronto foram marcados por Caio Bingola (2), Leozinho (2), João Victor 23, Caio e Felipe. O ala Matheus descontou para o Palmeira.

O artilheiro da competição foi Leozinho do Magnólia, que marcou 32 gols. O melhor goleiro foi Gladson, também do Magnólia, que sofreu 50 gols na competição.

petropolitanoSerrano e Petropolitano ficam com o título no futebol de campo

A LPD também realizou as finais dos campeonatos municipais de futebol de campo das categorias sub-11 e sub-13, neste´ultimo domingo (10). Na primeira, o título ficou com o Petropolitano, e na segunda, o Serrano foi quem ficou com o troféu.

O primeiro jogo foi a final do sub-11 entre Petropolitano e Carangola, na casa da equipe do Valparaíso, que havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0. O Petropolitano venceu novamente, por 5 a 0 desta vez, e conquistou o título de forma invicta. Os gols da decisão foram marcados por Tales, Luiz Felipe (2), Jonathan e Leoni. A equipe alvinegra ainda teve o artilheiro do campeonato, Tales, com 24 gols e o melhor goleiro, Bernardo, que sofreu apenas dois gols no campeonato inteiro.

Pela categoria sub-13, a decisão foi entre Serrano e Carangola, no estádio Atílio Marotti. A equipe da casa havia vencido o primeiro jogo por 4 a 1 e a equipe venceu novamente, por 1 a 0, com gol de Miguel. A vitória conferiu ao Serrano o título da categoria. Além do titulo, o time serranista ainda teve o artilheiro da competição, Marcos, com 29 gols. O melhor goleiro foi Davi, do Corrêas, que sofreu apenas 12 gols na competição.

As equipes campeãs e vices receberam o troféu com o nome do jornalista Paulo Guerra Peixe, que foi homenageado pela LPD pelas importantes contribuições que deu para o desporto da cidade ao longo de sua vida, sempre dedicada ao esporte. Paulo Guerra Peixe faleceu em 2012.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).