Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Agenda cultural

Show “Coral dos Anjos e Amigos” acontece no próximo sábado no Theatro Dom Pedro

No próximo sábado (16), às 20h, o Coral dos Anjos, projeto musical que atende portadores de necessidades especiais, se apresenta no Theatro Dom Pedro.

A 2º edição do show “Coral dos Anjos e Amigos” contará com a presença do Coral Tijucanto, coro do Tijuca Tênis Clube (RJ), do Grupo Puro Pecado e de diversos outros músicos petropolitanos, tais como Vinicios Benvindo, Natasha Cohn, Homar Gualhanunes, Larissa Vianna, Juan Garcia, Flavia Valle, Naiara Dias, Diego Teixeira, Daniel Pellegrini, Camila Caruso, Diego Nunes André, Edson Junior, Geter Ribeiro e Arnaldo Galeno Filho.

“Esse evento é a realização de um sonho, pois desde que comecei a trabalhar com educação especial, ouço falar sobre inclusão. É a oportunidade do coral dividir o palco com músicos profissionais de Petrópolis e de outras cidades”, afirmou Danilo Henriques, músico e coordenador do Coral dos Anjos.

Na oportunidade, também será lançado o DVD da 1ª edição do show, realizada no ano passado. O Coral dos Anjos foi fundado em 2012 e é composto por 25 alunos de escolas como Paulo Freire, Comac e Princesa Isabel, além do GAAPE – Grupos Amigos Autistas de Petrópolis. Com um repertório todo voltado para a música popular brasileira, o coral tem como objetivo a promoção social, fortalecendo a autoestima de cada integrante.

Veja o vídeo promocional do DVD “Coral dos Anjos e Amigos”:

Serviço

Data: 16 de agosto (sábado)

Horário: 20h

Local: Theatro Dom Pedro

Ingressos: R$ 10,00 (antecipado) / R$ 20,00 (na porta) + 1kg de alimento não perecível (os alimentos serão doados para o Lar Santa Catarina)

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).