Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Inscrições abertas para mais uma etapa do “Desafio Petrópolis Corrida de Rua”

Nesta quarta-feira (13) abrem as inscrições para mais uma edição do “Desafio Petrópolis Corrida de Rua”, etapa Colônia Alemã, que acontecerá no dia 16 de novembro. Os interessados podem se inscrever pelo site www.desafiopetropolis.com.br até o dia 16 de outubro. As vagas são limitadas em 700 participantes. Todos os inscritos contatarão, no dia do evento, com café da manhã especial e medalha finisher. Mais informações podem ser obtidas através do telefone (24) 2245-3858 ou pelo email [email protected].

Nesta próxima edição, o percurso terá 6,2 km, passando pelo mais tradicional bairro de colonização alemã da cidade, o Bingen.  O evento também traz novidades como a ampliação da premiação em dinheiro, que agora passa a ser de R$ 4 mil no total, divididos entre os três primeiros colocados gerais, femininos e masculinos, e também para o treinador da equipe campeã. Outra novidade será a premiação para equipes que, a partir desta etapa, contempla as três melhores.

O sistema de pontuação das equipes também sofreu alteração para simplificar a classificação e valorizar aqueles que alcançam o pódio. Além disso, também haverá premiação por faixa etária, partindo de menor de idade até 69 anos, que pela primeira vez em um evento da cidade, será dividida de 5 em 5 anos, aos três primeiros femininos e masculinos. O evento terá ainda uma premiação especial para a faixa etária a partir dos 70 anos de idade, com troféu para o primeiro colocado masculino e a primeira feminina. Todas essas regras podem ser acessadas no Regulamento da Prova, no site oficial do evento, a partir do primeiro dia de inscrição.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).