Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Esporte

Nova derrota reduz chance do Serrano subir para a B neste ano

Foto: Ari Gomes

por Roberto Márcio

O Serrano sofreu sua segunda derrota consecutiva na segunda fase do Campeonato Estadual da série C, na tarde de domingo (17), no estádio Atílio Marotti. Desta vez, o Leão da Serra foi superado pelo Tanguá/Gonçalense por 2 a 1, de virada, e o resultado complicou a situação na competição.

Estagnado em quarto lugar no grupo G, com oito pontos ganhos, o Serrano já não depende mais de si para seguir adiante com os planos de subir para a série B em 2015, ano do centenário. Terá, por exemplo, que vencer seus compromissos do returno, que começam nesta quinta-feira (21) contra o São Pedro, em casa.

Sobre o jogo de ontem, o Serrano enfrentou um adversário conhecido contra quem jogou duas vezes durante a primeira fase. Mais do que isso, foi superior durante toda a partida. No entanto, quem abriu o marcador foi o azul e branco, aos 37 minutos do primeiro tempo com um chute de fora da área de Ramon.

A vantagem no marcador aumentou o ímpeto do Tanguá/Gonçalense, que pressionou o rival da serra desde os primeiros minutos até o final. Antes de empatar a partida, aos 35 minutos, desperdiçou pelo menos umas três chances claras de gol. E numa cobrança de falta, Thaguinho deixou tudo igual. Aos 42, num tiro de fora da área, Mauro virou o marcador.

Após a partida, o técnico Edi Carlos lamentou a nova derrota – no jogo anterior havia sido superado pelo Art Sul por 3 a 1, no Rio – e reconhece que as chances de classificação diminuíram.

Os times formaram com: Serrano – Maromba; Douglas, Bruno, Gabriel e Daniel; Maicon, Alex (Guigui), Jeferson e Deni; Ramon (Paraguai) e Marcão (Diego). Técnico: Edi Carlos. Tanguá/Gonçalense – Julio; Thiaguinho, Rodrigão, Alemão e Ricardo Sena; Pedrinho, Dyeguinho, Beto (João), Gilmax (Maurinho) e Bernardo (Lages); Sabão. Técnico: Emanoel Sacramento.

A arbitragem foi de José Waldson de Matos Modesto, auxiliado por Flávio Manoel da Silva e Alrismar Arrais de Araújo. O público foi de 277 pessoas (245 pagantes e 30 gratuidades), proporcionando uma renda de R$ 2.070 reais.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).