Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

Shell Racing, de Petrópolis, é a recordista de pontos da rodada dupla


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Foto: reprodução

A rodada dupla da Stock Car disputada domingo (17), em Cascavel (PR), consagrou a equipe petropolitana Shell Racing como a maior pontuadora do final de semana: foram 43 pontos acumulados nas duas corridas, com Valdeno Brito e Popó Bueno marcando pontos em ambas as provas e se destacando sobretudo na etapa 2, com Valdeno chegando na segunda colocação e Popó, na sexta.

Com o pódio conquistado em Cascavel, o piloto da Shell Racing está de volta à briga pelo campeonato, em sexto lugar, com 88 pontos, a apenas cinco de distância para o vice-líder e 16 para o primeiro colocado.

Rodolpho Mattheis - chefe da equipe Shell Racing
Rodolpho Mattheis – chefe da equipe Shell Racing

Valdeno largou na 12ª colocação na primeira prova disputada em Cascavel e já subiu para nona posição após uma excelente largada. Com o bom trabalho de pit stop da Shell Racing, manteve-se entre os primeiros, terminando a corrida em oitavo – o que lhe rendeu 13 pontos e também a terceira colocação no grid de largada na corrida 2, disputada minutos depois.

Popó Bueno foi outro piloto a marcar bons pontos nas duas etapas. Largando em nono na etapa 1, poderia ter chegado ainda mais à frente não fosse um tempo perdido no pit stop, que acabou lhe deixando na 13ª colocação. Na prova 2, no entanto, Popó teve excelente ritmo, terminando seis colocações à frente para fechar a prova em sexto.

O petropolitano Rodolpho Mattheis, chefe da equipe Shell Racing, destacou as conquistas do time. “Conseguimos bons pontos nas duas provas e terminamos com os dois carros entre os seis primeiros na segunda, sendo o único time a fazer isso. Isso nos deixa ainda mais motivados para a próxima corrida, em Curitiba, onde o time também tem retrospecto de vitória”, diz Rodolpho.

A rodada dupla da Stock Car será no domingo, dia 31.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).