Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Cidade

Cadastramento para leilão de barracas na Serra Serata termina nesta sexta-feira

O prazo para o cadastramento dos interessados em obter uma barraca de alimentação na Serra Serata, festa italiana de Petrópolis, termina nesta sexta-feira (22), às 18h.

Com início no dia 5 de setembro, a edição 2014 da Serra Serata, que irá até o dia 14, terá o leilão de 12 barracas de alimentação destinadas às comidas típicas, que vão de refeições completas a lanches rápidos, passando por itens como antepastos, doces, sorvetes e até massas para preparo em casa. Serão seis barracas de 4m x 4m e seis barracas de 2m x 2m. O leilão será realizado às 14h, da próxima terça-feira (26). Poderão participar comerciantes cadastrados, que tenham CNPJ.

Os interessados deverão retirar a cópia do regulamento e preencher a ficha de cadastro pessoalmente, na sede da Fundação de Cultura e Turismo de Petrópolis, onde também será realizado o leilão. A Fundação de Cultura e Turismo está sediada no Centro de Cultura Raul de Leoni, que fica na Praça Visconde de Mauá 305, Centro Histórico. O atendimento é das 9h às 18h.

 Mais informações pelo telefone 2233-1225.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).