Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Esporte

São Pedro da Aldeia vence o Serrano por 2 a 1


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805

Por Roberto Márcio

O Serrano voltou a perder na última quinta-feira (21), no estádio Atílio Marotti. O time foi derrotado pelo São Pedro da Aldeia, por 2 a 1, pela abertura do retorno do Campeonato Estadual da série C. Com o resultado, o Leão da Serra fica sem esperança de disputar a segundona na próxima temporada.

A derrota – a terceira consecutiva no estadual – trouxe prejuízos. Além de trocar de posição com o São Pedro na tabela, a quinta colocação não foi a única má notícia. Com a vitória da AD Itaboraí, por 1 a 0, sobre o São Cristóvão reduziu ainda mais a chance do Serrano seguir sonhando. Faltando quatro rodadas para o fim da segunda fase, são quatro que estão à frente (São Gonçalo, São Cristóvão, AD Itaboraí e São Pedro) e o discurso, após o jogo, era de despedida.

O São Pedro fez jus à vitória conquistada. Aos 7 minutos, Geovane foi oportunista para abrir o marcador, depois de aproveitar uma falha na defesa. O Serrano, por sua vez, sentiu o gol e voltou a errar saídas de bola, até que, aos 18 minutos, Vinícius ampliou para 2 a 0. A partir daí, o estrago só não foi maior para o Leão da Serra porque o adversário não teve categoria para golear.

Na etapa final, o São Pedro administrou o resultado, diante de um Serrano que não parava de errar. Perdidos em campo, os serranistas voltaram a apresentar um futebol sem objetividade e que conseguiu apenas marcar seu único gol aos 42 minutos, quando Caio Louro, que substituiu Ramon, bateu de fora da área sem chances para o goleiro adversário. Quando o árbitro Tarcizo Francisco apitou o final, o sentimento era de desolação total entre os jogadores e comissão técnica.

Os times que jogaram: 

Serrano – Maromba; Douglas, Bruno César, Grafite e Maicon; Alex, Guigui (paraguaio) e Deni (Caio); Marcão, Diego e Ramon (Caio Louro). Técnico: Edi Carlos.

São Pedro – Caio; Patrick, Ulisses, Júnior e Reginaldo; Jeferson, Isaías, Vinícius e Dieguinho; Geovane e Di Maria. Técnico: Jeandre Câmara Rodrigues. A arbitragem foi de Tarcizo Pinheiro Caetano, auxiliado por Daniel do Espírito Santo Parro e Marco Antônio santos.


Deprecated: preg_split(): Passing null to parameter #3 ($limit) of type int is deprecated in /home/wwacon/public_html/wp-content/themes/jannah/framework/functions/post-functions.php on line 805
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).