Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Não pare na pista”, “No olho do tornado” e “O que será de nozes” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (28), os filmes “Não pare na pista”, “No olho do tornado” e “O que será de nozes” estreiam em Petrópolis. Às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Os Mercenários 3 – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h40 / 18h10 / 20h40

Sinopse: Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | O que será de nozes – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horário –  15h20

Sinopse: Quando o teimoso esquilo Surly é expulso de um parque na cidade grande, ele precisa encontrar outras maneiras de sobreviver. Mas o lugar dos seus sonhos está muito perto dele: trata-se de Maury’s Nut Store, uma loja repleta de nozes, castanhas, amêndoas… Surly reúne os amigos e bola um plano para invadir o lugar e roubar toda a comida para suportar o inverno.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | As tartarugas ninja – aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 16h50 / 18h50 / 20h50

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu: Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Sala 3 | De olho no tornado – ação – estreia – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 15h / 17h / 19h / 21h

Sinopse: Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1| Vestido para casar – nacional

Classificação: 12 anos

Horários: 14h30 / 20h50

Sinopse: Bem no dia de seu casamento, Fernando (Leandro Hassum) rasga sem querer o vestido de alta costura de uma mulher. O problema é que ela está acompanhada pelo amante e precisa, de qualquer jeito, voltar para casa com o vestido impecável.

Deus não está morto – drama – dublado

Classificação: livre

Horário: 16h30

Sinopse: Quando o jovem Josh Wheaton (Shane Harper) entra na universidade, ele conhece um arrogante professor de filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre os dois homens, que estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista – até se afastar das pessoas mais importantes para eles.

Não pare na pista – A melhor história de Paulo Coelho – drama – estreia – nacional

Classificação: 16 anos

Horário: 18h40

Sinopse: Cinebiografia de Paulo Coelho, o filme se concentra em três momentos distintos da carreira do escritor: a juventude, nos anos 1960 (período em que é vivido pelo ator Ravel Andrade); a idade adulta, nos anos 1980 (Júlio Andrade); e a maturidade, em 2013, quando refaz o Caminho de Santiago (Júlio Andrade, maquiado). Usando como base depoimentos do próprio Paulo Coelho, a história perpassa os momentos mais marcantes da vida do autor, como os traumas, a relação com as drogas e a religião, sexualidade e a parceria com o músico Raul Seixas.

Sala 2 | Guardiões da Galáxia – ação – dublado

Classificação: 12 anos

Horários: 14h / 18h40

Sinopse: Em uma Terra alternativa do século XXXI, o aventureiro Peter Quill (Chris Pratt) rouba uma esfera pertencente ao poderoso vilão Ronan, e passa a ser procurado por vários caçadores de recompensas. Para escapar ao perigo, ele une forças com quatro personagens fora do sistema: Groot, uma árvore humanoide (Vin Diesel), a sombria e perigosa Gamora (Zoe Saldana), o texugo rápido no gatilho Rocket Racoon (Bradley Cooper) e o vingativo Drax, o Destruidor (Dave Bautista). Mas Quill descobre que a esfera roubada possui um poder capaz de mudar os rumos do universo, e logo o grupo deverá proteger o objeto para salvar o futuro da galáxia.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).