Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cultura & Lazer

Coral dos Canarinhos abre novas vagas a partir de setembro

A partir de setembro, o Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis (IMCP) abre as inscrições para ingresso de meninos no Curso de Aprendizes. As aulas, que duram um ano, selecionam os integrantes que poderão entrar no Coral dos Canarinhos de Petrópolis. As aulas são gratuitas e, logo após o término, o IMCP fornece alimentação para os estudantes. As inscrições podem ser feitas pelo site http://www.canarinhos.com.br, pelo telefone: (24) 2104-4141 ou na secretaria da instituição (que funciona na Rua Santos Dumont, 355, no Centro Histórico).

Podem participar crianças que tem entre 9 e 10 anos, e que cursam, em 2014, o 3º ano do ensino fundamental. Não há restrições: alunos de escolas públicas e privadas podem se inscrever. Os alunos irão passar por um teste. Se forem aprovados, serão selecionados para as aulas do curso, que começam em fevereiro de 2015. Ao final de um ano, eles poderão ingressar no Coral.

“A música faz com que as crianças tenham foco e direcionem esse foco para um único objetivo. Além disso, ela tem a função de educar. Os alunos que participam do Curso de Aprendizes saem com uma grande vantagem: têm uma percepção de grupo e de ordem maior que de quem não tem esta experiência”, afirmou o maestro do Coral dos Meninos e Diretor Artístico do IMCP, Marco Aurélio Lischt.

Mais informações sobre as atividades do Instituto dos Meninos Cantores de Petrópolis podem ser consultadas no site www.canarinhos.com.br, pelo Facebook http://fb.com/canarinhosdepetropolis ou pelo telefone: (21) 2104-4141.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).