Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Cidade

Confira a programação de interdições na BR-040 desta semana

Dando prosseguimento ao serviço de desmonte de rochas para as obras de construção da nova pista da BR-040, a descida da Serra de Petrópolis será interditada durante a semana. Confira a programação de interdições da semana e evite retenções nesse trecho da rodovia:

Dia 2 (terça-feira), 14h –  Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 2 (terça-feira), 15h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 3 (quarta-feira), 14h – Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 3 (quarta-feira), 15h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 4 (quinta-feira), 14h – Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 4 (quinta-feira), 15h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 5 (sexta-feira), 14h – Interdição total do km 87,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo ao emboque no túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de uma hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 5 (sexta-feira), 15h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Dia 6 (sábado), 10h30 – Interdição total do km 85,5 da BR-040, no sentido RJ, na descida da Serra de Petrópolis, próximo à janela do túnel em construção pela Concer. O período de interdição do trecho é de meia hora, podendo se estender por mais tempo em caso de imprevistos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).