Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Hércules” e “Anjos da lei 2” estreiam em Petrópolis

Nesta quinta-feira (4), os filmes “Hércules” e “Anjos da lei 2” estreiam em Petrópolis. Às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Os Mercenários 3 – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h40 / 18h10 / 20h40

Sinopse: Anos atrás, o grupo dos mercenários foi fundado por Barney (Sylvester Stallone) e Conrad Stonebanks (Mel Gibson). Entretanto, Conrad se tornou um comerciante de armas inescrupuloso e, por causa de suas atividades ilegais, Barney foi obrigado a matá-lo. O que ele não sabia era que Conrad tinha sobrevivido e, anos depois, retornaria para se vingar do antigo colega.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | Hércules – ação – estreia

Classificação: 14 anos

Horários das sessões dubladas: 15h / 17h / 19h

Horário da sessão legendada: 21h

Sinopse: Filho de Zeus, o semideus Hércules (Dwayne Johnson) sofre há 400 anos por ter perdido toda a sua família. Após realizar os doze trabalhos, ele conhece seis homens sanguinários e impiedosos, e se une ao grupo em busca de novas tarefas e de qualquer trabalho que puder encontrar, com a condição de ser remunerado. Esses homens assassinam diversas pessoas em seu caminho, e com isso acabam despertando fama na região, até que o rei da Trácia chama Hércules e o convida a treinar o seu exército, na intenção de transformá-los em verdadeiros mercenários.

Sala 3 | Anjos da lei 2 – comédia – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h20 / 17h50 / 20h20

Sinopse: Os oficiais Schmidt (Jonah Hill) e Jenko (Channing Tatum) têm agora uma nova missão: se infiltrar em uma faculdade local. O problema é que, em meio à investigação, Jenko conhece sua alma gêmea em plena equipe de atletismo e Schmidt, após se infiltrar no centro de arte boêmia, começa a questionar a dupla. Em meio aos inevitáveis problemas de relacionamento, eles precisam encontrar um meio de desvendar o caso que estão investigando.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | No olho do tornado – ação – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 15h / 16h50 / 21h

Sinopse: Um grupo de estudantes registra a passagem de um tornado e a devastação causada pelo fenômeno natural na cidade em que vivem.

Planeta dos Macacos: O Confronto – ação – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h40

Sinopse: 15 anos após a conquista da liberdade, César (Andy Serkis) e os demais macacos vivem em paz na floresta próxima a San Francisco. Lá eles desenvolveram uma comunidade própria, baseada no apoio mútuo, para que possam se manter. Enquanto isso, os humanos enfrentam uma das maiores epidemias de todos os tempos, causada por um vírus criado em laboratório, chamado vírus símio. Diante disto, um grupo de sobreviventes liderado por Dreyfus (Gary Oldman) deseja atacar os macacos para usá-los como cobaias na busca por uma vacina. Só que Malcolm (Jason Clarke), que conhece bem como os macacos vivem por ter conquistado a confiança de César, deseja impedir que o confronto aconteça.

Sala 2 | As tartarugas ninja – aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horários: 15h30 / 18h / 20h30

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu: Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).