Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Agenda cultural

Diocese de Petrópolis vai promover o XX Adorai

O próximo domingo (14) vai ser de muito louvor e adoração para os católicos que fazem parte da Diocese de Petrópolis. O XX Adorai será  realizado no Parque Municipal de Petrópolis, em Itaipava.

O objetivo do congresso católico é envolver a família e a juventude, em momentos de partilha e troca de experiências, abordando assuntos como drogas, violência, namoro, casamento, família e sociedade.

Este ano, o tema do congresso é: “Que a Vossa luz brilhe diante dos homens” (Mt 5, 16). A programação que começa às 8h, garante muitos atrativos. O formato desta edição está diferente. A novidade é que serão formadas várias tendas ao longo do parque, com atividades variadas.

Além das cinco tendas temáticas, onde serão realizadas dinâmicas, palestras e brincadeiras, que estão dividas em: Adorai Kids, Músicos, Família, Jovens e Capela, o congresso vai contar com área de alimentação e espaço para venda de produtos religiosos.

A Santa Missa será presidida por Dom Gregório Paixão, bispo da Diocese de Petrópolis, às 15h.  Após a celebração terá o show de Toni Allyson. A expectativa da organização é de que 20 mil fiéis participem do evento.

Programação das tendas:

TENDA CAPELA: Ficará com o Santíssimo e estará na responsabilidade de Pe. Mario, Ziza Fernandes, Comunidade Mater Dei e Comunidade Água da Vida. (Adoração, oração de cura, louvor).

TENDA DA FAMÍLIA: Ficará na responsabilidade de Dom Gregório e da Comunidade Magnífica de Teresópolis. (Serão realizadas duas palestras de Dom Gregório e o lançamento de seu novo livro “O livro de Jonas – reflexões sobre o mergulho em si mesmo”).

TENDA DA JUVENTUDE: Pregação de Adriano Gonçalves para os jovens (A teologia do corpo).

TENDA DOS MÚSICOS: Aprofundamento e partilha com os ministérios de música.

TENDA ADORAI KIDS: Brincadeiras, histórias e dinâmicas para as crianças.

Um Comentário

  1. Tenho certeza que este dia será diferente, de muita unção. Vamos lá!!! Com a graça de Deus estarei lá. Shalom.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).