Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Senac contrata instrutores em Petrópolis e outros municípios

Está aberto o processo seletivo do Senac para contratação de instrutores em todo o estado do Rio de Janeiro.  Na Região Serrana, em Petrópolis, Teresópolis e Nova Friburgo, há 44 vagas abertas para profissionais de nível técnico e superior em diversas áreas do conhecimento, entre elas Beleza e Bem Estar (cabeleireiro, maquiador, manicure, estética, depilação, massoterapia), Gastronomia (cozinha oriental, padaria e pizzaiolo, bartender, cerveja) e Moda (costura e modelagem). Todas as vagas também são destinadas a candidatos com deficiência. As inscrições vão até o dia 21 de setembro e devem ser feitas pelo site  www.rj.senac.br/sobre/trabalheconosco.

 Além da região Serrana, também serão selecionados profissionais para Rio de Janeiro capital, Barra Mansa, Cabo Frio, Campos dos Goytacazes, Duque de Caxias, Miguel Pereira, Itaperuna, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Três Rios, Volta Redonda, Itaocara, Macaé, Rio das Ostras, Itaguaí, Angra dos Reis e Barra do Piraí.

O Senac RJ é uma instituição de ensino que atua há 68 anos na profissionalização de mão de obra para setor de comércio de bens, serviços e turismo no Estado do Rio. Atualmente, é referência na oferta de cursos profissionalizantes, tendo atingido a marca de 76% de empregabilidade em 2013, e investe fortemente em inclusão social por meio de capacitação para o mercado de trabalho. Com 38 unidades em todo o estado do Rio de Janeiro, de 2010 a 2013 o Senac RJ passou de 13 mil a para 78 mil alunos.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).