Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

Acidente com ônibus na BR-040 deixa um morto e vários feridos

Fotos: Álvaro César Weber Vaz

Neste domingo (21), por volta das 23h30, um ônibus da empresa Unida, que ia do Rio de Janeiro a Minas Gerais saiu da pista e caiu no Rio Piabanha, no km 58, sentido JF, deixando 20 vítimas, entre elas, um óbito. O corpo da passageira que faleceu já foi retirado do local.

O veículo acidentado foi retirado há pouco do rio, mas permanece no acostamento da pista porque os pneus precisam ser trocados antes de ser levado pelo reboque.

O Hospital Santa Teresa recebeu sete dos acidentados, seguem os quadros:

Egiane de Oliveira Luiz, 33 anos, teve fratura no punho e costela. Está internada em observação, está estável. A filha de Regiane, de 5 anos, não se feriu e teve alta.

Aparecida Regiane Giron, 32 anos, teve fratura na coluna e luxação no joelho. Segue internada em observação e está estável.

Marcia Helena Fernandes Logato, 48 anos, teve fratura na coluna e segue internada em observação, está estável.

Luiz Carlos de Araújo Silva, 46 anos, teve uma lesão corto contusa na face e fratura exposta no braço; foi encaminhado para o centro cirúrgico e segue internado em observação. Esta estável.

Emaculada Conceição Silva, 49 anos, teve escoriações múltiplas e uma lesão corto contusa nas costas. Está internada em observação está estável.

Aurenilce Silva Aparecida Miranda, 46 anos, deu entrada em estado gravíssimo, ela teve um dos braços amputados no momento do acidente e fratura exposta grave no outro, ela foi encaminhada para o centro cirúrgico e segue internada no CTI. O estado de saúde dela é grave.

2 Comentários

  1. So gostaria de saber quanto tempo este motorista tem de profição com onibus.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).