Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Saúde

Aberto processo seletivo para a área da Saúde

As inscrições do processo seletivo para a contratação de profissionais para a área da saúde já estão abertas e podem ser feitas no site da prefeitura. Ao todo serão abertas 44 vagas – sendo cinco para médicos da Atenção Básica e 15 para as unidades de urgência/emergência; três psiquiatras (um para as urgências/emergências e dois para ambulatório); dois gineco-obstetras; dois cirurgiões dentistas; 15 técnicos de enfermagem e dois técnicos de radiologia. Os salários variam entre R$ 1.730,18 a R$ 8.557,57.

“Com essas contratações vamos suprir a demanda emergencial da rede por médicos, principalmente nos Postos de Saúde da Família e nas urgências”, ressaltou o secretário de Saúde, André Pombo. O edital completo foi publicado no Diário Oficial do dia 12/9.

Além dos dados pessoais, os interessados devem anexar o currículo em formato PDF, onde devem constar títulos e experiências profissionais que irão contar pontos na classificação. As inscrições encerram às 18h do dia 14 de outubro. A divulgação do resultado está prevista para 24/10, no Diário Oficial e na Fundação Municipal de Saúde, à Rua Aureliano Coutinho, nº 81, primeiro andar – Centro.

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).