Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Coral de Petrópolis se apresenta nesta sexta na Casa de Cláudio de Souza

O Coral de Petrópolis se apresenta nesta sexta-feira (3), às 19h30, na Casa de Cláudio de Souza. O concerto, sob a regência do maestro Júlio Siqueira, será gratuito e aberto ao público. A apresentação comemora as bodas de prata do grupo, que neste mês completa 25 anos.

O grupo fará uma típica apresentação com um repertório variado, que vai desde o cancioneiro popular, passando por músicas clássicas, MPB e internacionais. “O intuito é levar boa música e um momento agradável aos moradores e turistas de nossa cidade”, diz Paola Centieiro, presidente do Coral de Petrópolis.

O Coral de Petrópolis é uma associação cultural, sem fins lucrativos, que existe desde 1989 e, atualmente, conta com 20 integrantes de variadas faixas etárias e profissões. “Não são cantores profissionais, são funcionários públicos, professores, aposentados, vendedores, estudantes, entre outros, que dividem o seu tempo de trabalho com os ensaios e têm o objetivo comum de expressar a arte através do canto”, explica Paola.

A Casa de Cláudio de Souza fica na Praça da Liberdade, 247, Centro, Petrópolis. Para mais informações, entre em contato pelos telefones (24) 2231-5156 e (24) 2231-4722 ou pelo e-mail [email protected].

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).