Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Publicidade Concer: Sustentabilidade e economia
Agenda cultural

Voodoo Soup homenageia John Lennon em show que acontece nesta sexta-feira

Foto: Pri Figueiredo

Homenageando o ex-Beatle, John Lennon, que completaria 74 anos nesta semana, a Voodoo Soup apresenta o show “Lennon and more” na Burc’s na próxima sexta-feira (10), às 21h30.

Nascido em 9 de outubro de 1940, em Liverpool, John Lennon ganhou notoriedade mundial ao formar os Beatles, e com Paul McCartney, formou uma das maiores duplas de compositores do século XX. Após o fim da banda, lançou-se numa bem sucedida carreira solo e emplacou grandes hits como “Imagine”, “Happy Xmas (War is over)”, “Working Class Hero”, “Cold Turkey”, “Instant Karma!”, “Mother”, “Mind Games”, dentre muitas outras.

Além de sucessos dos Beatles e da carreira solo de Lennon, a Voodo Soup também traz em seu repertório clássicos de Jimi Hendrix, Led Zeppelin e Pink Floyd.

A Voodoo Soup surgiu no ano de 2000, e desde então vem consolidando seu nome entre uma das mais conhecidas bandas de Rock da cidade. Presença constante em todas as edições do Solstício do Som, a banda é formada por Alexandre Pestana (vocalista), Rusnei Serra (guitarras), Gabriel Tauk (baixo) e Marcelo Werneck (bateria).

Serviço

Local: Burc’s Choperia: Rua 13 de maio, 259 – Centro

Data: 10 de outubro (sexta-feira)

Horário: 21h

Couvert artístico: R$ 8,00

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).