Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cinema

“Annabelle”, “A lenda de Oz” e “O Protetor” estreiam nesta quinta-feira

Nesta quinta-feira (9), os filmes “Annabelle”, “A lenda de Oz” e “O Protetor” estreiam em Petrópolis. Às segundas-feiras não há sessões. Confira a programação abaixo:

CINEMAXX MERCADO ESTAÇÃO

Sala 1 | Annabelle – terror – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h30 / 17h20 / 19h10 / 21h

Sinopse: Um casal se prepara para a chegada de sua primeira filha e compra para ela uma boneca. Quando sua casa é invadida por membros de uma seita, o casal é violentamente atacado e a boneca, Annabelle, se torna recipiente de uma entidade do mal.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | Os Boxtrolls – família – dublado

Classificação: livre

Horários: 15h / 18h40

Sinopse: Um garoto órfão, criado por estranhas e amáveis criaturinhas catadoras de lixo, tem seus amigos presos por Archibald Snatcher, o vilão da cidade. Ele elabora um plano ousado e tenta descobrir um caminho para resgatar seus amigos desse exterminador do mal. Animação baseada no livro infantil “Here Be Monsters”, de Alan Snow.

Sala 2 – Cinemaxx Digital – 3D | A lenda de Oz – animação – estreia – dublado

Classificação: livre

Horários: 16h50 / 20h30

Sinopse: A garota Dorothy é levada de volta ao mundo mágico de Oz, onde reencontra os velhos amigos Homem de Lata, Espantalho e Leão. Entretanto, logo ela descobre que todos os habitantes do reino estão correndo sério risco graças aos atos do malvado Bufão. Continuação da história exibida em O Mágico de Oz (1939).

Sala 3 | Livrai-nos do mal – terror – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 15h40 / 20h40

Sinopse: O policial Ralph Sarchie (Eric Bana) tem uma intuição especial, que sempre o leva a combater casos extremos e perigosos. Em uma mesma semana ele se depara com um bebê jogado no lixo e uma mãe que atira seu filho na jaula dos leões em um zoológico. Intrigado pelos acontecimentos, ele começa a investigar as pessoas responsáveis, suspeitando que alguma força sobrenatural esteja por trás das histórias. Com a ajuda de um padre especializado em demonologia (Edgar Ramírez), Sarchie descobre uma verdade assustadora, muito além do seu mundo cético e racional.

Maze Runner – Corre ou Morrer – aventura – dublado

Classificação: 14 anos

Horário: 18h10

Sinopse: Em um mundo pós-apocalíptico, o jovem Thomas (Dylan O’Brien) é abandonado em uma comunidade isolada formada por garotos após toda sua memória ter sido apagada. Logo ele se vê preso em um labirinto, onde será preciso unir forças com outros jovens para que consiga escapar.

TOP CINE HIPERSHOPPING ABC

Sala 1 | A bela e a fera – fantasia – dublado

Classificação: 12 anos

Horário: 15h30

Sinopse: No ano de 1810, um naufrágio leva à falência um comerciante (André Dussollier), pai de três filhos e três filhas. A família se muda para o campo e Bela (Léa Seydoux), a filha mais jovem, parece ser a única entusiasmada com a vida rural. Certo dia o pai de Bela arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado e acaba condenado à morte pelo dono do castelo, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com o estranho ser. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça.

O Protetor – ação – estreia – dublado

Classificação: 14 anos

Horários: 18h  / 20h40

Sinopse: Baseado na série de televisão “The Equalizer” dos anos 1980, o filme apresenta Robert McCall (Denzel Washington), um homem misterioso que costumava trabalhar como oficial da polícia. Motivado pelas injustiças sociais, ele ajuda vítimas e qualquer pessoa em perigo. A protegida da vez é Teri (Chloë Grace Moretz), jovem explorada sexualmente por mafiosos russos.

Sala 2 | As tartarugas ninja – aventura – dublado

Classificação: 10 anos

Horário: 15h

Sinopse: Afetados por uma substância radioativa, um grupo de tartarugas cresce anormalmente, ganha força e conhecimento. Vivendo nos esgotos de Manhattan, quatro jovens tartarugas, treinadas na arte de kung-fu: Leonardo, Rafael, Michelangelo e Donatello, junto com seu sensei, mestre Splinter, tem que enfrentar o mal que habita cidade.

O candidato honesto – nacional – comédia

Classificação: 12 anos

Horário: 17h / 19h / 21h

Sinopse: João Ernesto Praxedes (Leandro Hassum) é um político corrupto, candidato à presidência da República. Ele está no segundo turno das eleições, à frente nas pesquisas, quando recebe uma mandinga da avó, fazendo com que ele não possa mais mentir. Agora começa o problema: como vencer uma eleição falando apenas a verdade?

LIVRARIA CINE ITAIPAVA

Aviões 2: Heróis do Fogo ao Resgate – animação

Classificação: livre

Horário: 15h

Sinopse. Dusty descobre que seu motor está severamente danificado e nunca mais poderá participar de corridas. Após algumas adaptações ele acaba realocado na brigada aérea de incêndio, onde conhece o veterano helicóptero Blade Ranger e a equipe terrestre conhecida como The Smokejumpers. Enfrentando o fogo diariamente, Dusty finalmente entende o significado da palavra “herói”.

Lucy – ação

Classificação: 14 anos

Horário:  17h

Sessão extra nos dias 10/10 e 11/10, às 21h

Sinopse: Quando a jovem inocente Lucy (Scarlett Johansson) aceita transportar drogas dentro do seu estômago, ela não conhece muito bem os riscos que corre. Por acaso, ela acaba absorvendo as drogas, e um efeito inesperado acontece: Lucy ganha poderes sobre-humanos, incluindo a telecinesia, a ausência de dor e a capacidade de adquirir conhecimento instantaneamente.

Magia ao luar – comédia / romance

Classificação: 12 anos

Horário: 19h

Sinopse: Stanley (Colin Firth), um falso mágico com talento para desmascarar charlatões, é contratado para acabar com a suposta farsa de Sophie (Emma Stone), simpática jovem que afirma ser médium. Inicialmente cético, ele aos poucos começa a duvidar de suas certezas e se vê cada vez mais encantado pela moça.

Marianne Wilbert

Jornalista, pós-graduada em mídias digitais.
Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).