Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Publicidade Concer: Resposta às chuvas em Petrópolis
Saúde

CTO amplia convênio com quatro novos planos de saúde para atender pacientes oncológicos

De acordo com dados da Agência Nacional de Saúde Suplementar, o número de brasileiros que aderem aos planos de saúde cresce a cada ano. Em 2003, a ANS registrou 32 milhões (32.074.667) de beneficiários dos planos de saúde; em dezembro de 2013, o número havia aumentado para mais de 50 milhões (50.270.398), um salto de 56,72% em dez anos. Diante desse cenário de crescimento na adesão da população por planos de saúde e observando a necessidade de oferecer atendimento diferenciado e de qualidade ao maior número de pessoas possível, o CTO – Centro de Terapia Oncológica está em processo de negociação com quatro novos planos de saúde.

No momento os contratos estão em análise pelo Departamento Jurídico e aguardando a coleta das assinaturas. A ideia do CTO é ter o convênio com o maior número de planos para poder atender, com a mesma qualidade que já atende pacientes do SUS, particulares e de outros convênios já firmados, ainda mais pessoas que precisam de tratamento oncológico. De acordo com André Luis Heinen, diretor administrativo da unidade Petrópolis, o CTO entende a importância de ser conveniado aos planos, para permitir às pessoas a possibilidade de escolha pela clínica em detrimento de outras instituições.

“Nosso objetivo é poder oferecer ao paciente oncológico a possibilidade de poder se tratar em sua própria cidade sem precisar ir para outros centros, ganhando com isso tempo, agilidade e qualidade de vida”, pontua Heinen.

Mais informações, bem como a verificação da lista completa de planos de saúde já atendidos, podem ser obtidas na sede do CTO – Centro de Terapia Oncológica localizada na Rua Dr. Sá Earp, 309 – Centro – Petrópolis/ RJ, através do telefone (24) 2244-2005 ou no site www.ctopetropolis.com.br.

 

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).