Publicidade Concer: Passarelas
Publicidade Concer: Passarelas
Cidade

“Saúde da Mama, uma nova caminhada” acontece no próximo sábado

Foto: Gisele Rodrigues

Encerrando as atividades promovidas pela APPO – Associação Petropolitana de Pacientes Oncológicos – neste Outubro Rosa, no próximo sábado (25) acontece a caminhada “Saúde da Mama, uma nova caminhada”, com concentração às 15h, em frente à Catedral São Pedro de Alcântara. De lá, o grupo percorre a Rua Imperatriz, chega até a Rua Imperador, segue até a Rua Dr. Nelson Sá Earp, passa pela Praça da Liberdade e finaliza o trajeto no Palácio Sérgio Fadel, na Avenida Koeler. Acompanhando o público, carros de som tocarão “Meu Mundo Novo”, tema musical escrita pelo compositor Marco Aurêh para a campanha em 2012 e que, desde então, é utilizada nas caminhadas. A inspiração surgiu da própria história de vida do músico, que enfrentou um caso de câncer na família.

A caminhada, realizada pela primeira vez no ano de 2009, contou com a participação de cerca de 1500 pessoas, nos últimos anos esse número passou de 5 mil pessoas em cada uma delas. A cada ano, a adesão é maior, o que é essencial para alertar a sociedade para a realidade atual do câncer de mama e a importância do diagnóstico precoce.

Com a campanha, a APPO promove uma grande mobilização da sociedade, bem como do poder público em particular. O objetivo é divulgar, de forma simples, através de palestras e campanhas preventivas, a importância da rápida descoberta da doença para que o tratamento tenha maior eficácia e possibilidade de cura.

TEMA: “Meu Mundo Novo”

Letra e Música: Marco Aurêh

“Quando Você Pensa

Que A Vida Te Passou Pra Trás

Que Já Não Há Mais Esperança

É Nessa Hora Que Você

Mais Precisa Acreditar

 

Acreditar Nos Céus / Acreditar Em Você

Acreditar No Seu Deus / E Enfim Renascer

 

Pois Nunca É Tarde Para Ser Feliz

Nunca É Tarde Para Viver

Nunca É Tarde Pra Sonhar

Nunca É Tarde Para Amar

 

Eu Amo / Eu Amo

O Que Eu Sou / O Que Eu Serei

Eu Amo / Eu Amo

O Que Meu Mundo Será

Amor”

Botão Voltar ao topo
error: Favor não reproduzir o conteúdo do AeP sem autorização ([email protected]).